♥ Flores e BC Raio-X nº 21♥
 




Flores que vi no Jardim Botânico por aqui.
Flores de algodão?
Lindo de ver de perto!


(((o)))o(((o)))o(((o)))

Hoje é dia de BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO

Propostas:

1-Já chorou com cenas de filme ou novela? Se quiser ilustre.

R: Sou chorona e basta ter cenas de família, com casamentos, finais até mesmo esperados, já me derreto. Certa vez, pra não pagar mico aqui, engoli o choro e quase tive um síncope. Fiquei asfixiada e quase bati as cafuringas...Agora choro até em comerciais de margarina,rs...

2- Desenho animado, filme ou programa de radio da sua infância?

R: Adorava o Denys , o Travesso, um menininho que aprontava toooooooodas para o Seu vizinho...Coisas inocentes e eu adorava ver.
No rádio, lembro das radionovelas que minha mãe escutava e adorava os efeitos especiais da época...

3- Da criança que foi o que restou dela em você?

R: Essa criança que restou em mim, gosta de brincar, aprontar ...Até as brincadeiras de esconde -esconde: ela se esconde quando a vida me parece difícil, penosa e árdua de carregar (todos temos dias assim),e de repente ela surge e alegra, como quem diz: aqui estou...Vamos brincar novamente???
Ainda bem sempre vooooolta!rs...

 


17 comentários:

  1. É Chica, tem o Dennis, esqueci dele, também o amava, quando adolescente levei meu primo no cinema para assistir o filme, pois não queria passar por criança, kkk, hoje assisto quase todos os filmes/desenhos infantis que passam no cinema....ôh fase, kkkk
    Menina, não prenda o choro, deve ter sido uma sensação horrível mesmo.
    Foi muito bom te conhecer mais um pouquinho.
    Grande beijo e uma ótima terça-feira.

    ResponderExcluir
  2. Que flores, mais interessantes!!!
    E quanto a sua participação na BC, sempre legal saber mais um tiquinho de você...
    Hoje em dia, não sou chorona rsrsrsr, mas lembro que sempre chorava, quando via a Lesse(a cachorra)em apuros, ou qualquer animal que estivesse em perigo... e amooo filmes infantis... mas por outro lado, se tiver que chorar, choro... não prendo não .
    E da criança que fui... está sempre em mim...sou sapeca, gosto de alegria, de brincar, de aventura, no seu melhor sentido...
    Boa terça, minha querida amiga sapeca... beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso do olhar e de a conhecer um pouco melhor!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Chica,
    Adorei as flores de algodão! Lindas!
    Sobre a BC RX ainda estou a sorrir, porque adoro o seu sentido de humor;))!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Chica!
    Somos duas choronas e, em casamento, é impossível não lambuzar a maquiagem... é emocionante demais... mesmo que sabemos não durem muito, hoje em dia rs...
    Adorei saber que você se afirma que 'TODOS temos dias assim' pois tenho visto gente (falo da própria família que é uma escola para nós todos)que, para paracer importante e equilibrada, nunca mostram fraqueza ou dor que seja pequena... são uma muralha impenetrável de insensibilidade e se afirmam sensíveis... nos fazendo derramar lágrimas e ficando ilesas com 'ares de superioridade'... Coitadas!
    A gente fraqueja como Jesus que caiu 3 vezes para mostrar que os humanos caem e se levantam com a Ajuda Dele...
    Somos ambas normais, ainda bem! kkk...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem florido

    ResponderExcluir
  6. Vi flores de algodão faz muito e muitos anos.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Chica,
    Achei essa flor tão exótica,
    nunca vi pessoalmente!
    E suas respostas da BC, muito legais e sinceras...
    gostei! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber desta criança Chica, que nos mantém de pé diante estas adversidades que encontramos nesta jornada.
    Que bom rever a flor de algodão que minha avó paterna cultivava e fiava, eu adorava ajudar, achava o máximo a linha sair daquela boal branca.
    Belas lembranças desta vó e tempo de roça.
    Obrigado Chica sempre.
    Um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Chica,
    Eu já conhecia essas flores, e pra mim todas as flores são apaixonantes com suas particularidades tornam-se marcantes em nossas vidas.
    Quanto a ser chorona isso é marca registrada só pra ter ideia , toda vez que assisto "Ghost - Do Outro Lado da Vida " eu choro... não importa quantas vezes rsss, e isso ocorre com qualquer tema de filme, "Sempre Ao Seu Lado" e por ai vai.... se não pode chorar nem me chame pra assistir kkkkk
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  10. Eu também sou bem emotiva. Filmes romântico eu me derreto, principalmente quando não tem um final feliz.
    Essas flores de algodão é muito linda me traz muitas recordações. Quando criança ia para o sitio e gostava de pegar esses algodão.
    Gostei muito da sua participação.
    Boa semana!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Boa, Chica, adorei as respostas e quanto a segurar o choro também aprendi que é a pior escolha.
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Olá, Chica,

    O pé de algodão não dá mostras do quanto esta planta tornou-se importante para ahumanidade, né? Este post me deu uma certa nostalgia. É que ele me fez lembrar do Dennins (agora chamado de O Pimentinha). E me lembrou também das radionovelas (estas minhas tias é que acompanhavam). Nossa como o mundo mudou! rsrs. Quanto a ser emotiva, eu também sou demais, ontem eu vi uma menininha - num vídeo - que chorava por causa de um dinossauro que aparecia "meio" morto num desenho (depois ele ressuscitava, rsrs) eu pensei: "devo ter sido assim na idade dela", rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  13. Fotos e respostas muito legais! Chorar, brincar no dia a dia..., tudo muito importante e precisamos extravasar emoções, senão, hein?! Uau... O viver fica pesado demais... Lembrei agora da leveza do algodão, fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu já vi uma árvore com algodão em Curitiba, lindo espetáculo! Sou chorona como você e gostei da dica de não segurar, já imaginou, ter uma síncope por conta de um final feliz? kkkkkk Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Que linda criança existe vibrante em você e que maravilhosa sua participação, amei conhecer mais um pouco de um ser humano especial, sábio e magnífico.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, querida Chica
    Participastes lindamente e com muito humor.
    E ainda bem que sempre voltas para nos alegrar com as suas brincadeiras e comentários carinhosos.
    Deixo um beijinho e um abraço apertadinho.
    Verena e Bichinhos.


    ResponderExcluir
  17. Mi agradecimiento por sus visitas Saludos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆