♥ Flores e BC Raio-X nº 19 ♥
 




Flores brancas...PAZ! 

Precisamos SEMPRE dela em nossas vidas!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Hoje é dia de BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO




Propostas do Toninho...

1- O que sempre leva com você, não importa aonde vá?

R:  Sempre meu celular...

2- O que você faz quando está sozinho em casa?

R: Dificilmente assim estou, mas quando acontece leio, mexo nos blogs, relaxo, estico o esqueleto e alivio os ouvidos dos chamados de vovó, vovó,vovó... Mas isso RARAMENTE acontece.

3- O que você faz quando não tem nada para fazer?

R: Aproveitamos a folga pra programas a dois: um cineminha, um almoço especial fora de casa, um café com filhos e aproveito pra curtir o momento  assim , raríssimo por aqui,rs...

15 comentários:

  1. Bom dia, querida Chica!
    Vovô, vovó... rs.. que lindo!
    Blog é uma doce arte de ser e fazer feliz...
    Vou acompnahando seus momentos livres e curto tudinho daqui... bom demais passear e ser feliz com amados do nosso coração...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Chica é bom conhecer um pouco mais e bela a linda flor branca!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Chiquinha do meu coração, sempre gostoso saber mais de você, através desta sua participação na BC, amiga... lindas fotos, um convite a serenidade, à paz...
    Beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica!
    Adorei as respostas,principalmente da vovó,aqui em casa acontece o mesmo.rs
    bjs -Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde e agradecido Chica por mais esta participação carinhosa com a BC.
    Temos comportamentos parecidos e sabemos quão difícil ter este não fazer nada,kkk
    Ah, celular que não largo mais.
    Perfeitas suas respostas e que possa ter paz e alegrias nesta bela familia.
    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  6. Vc não respondeu que fruta era essa da postagem anterior, Chica.
    A flor, não conheço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica... dá pra ver que o celular é quase uma mão de todos rs
    Só não saio com celular pra buscar a Maria na escola pq se não corro o risco de ficar sem ele rsss
    Mas como amo fotos não dá pra deixar de lado....

    adorei a parte de (raramente) não fazer nada.. me trouxe aconchego..

    Beijos beijos

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  8. Amo essa brincadeira, pois possibilita conhecer um pouco mais dos nossos amigos virtuais. Amei suas respostas, de fato, é difícil termos um tempo livre rsrsrsrs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Chica, finalmente estou conseguindo passar por aqui depois da correria que foi esse início de mês para mim. Amo essas brincadeiras que nos permitem conhecer melhor nossos amigos. Por aqui ouço muito :"-o pai"- quase o dia todo, é um sossego a hora da escola, kkkk. Deve ser a mesma coisa com o Vovô e vovó, kkk. Também faço quase tudo com marido fofo, ficar só tem sido bem raro ultimamente, mas já me acostumei assim.
    Grande beijo e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  10. Quando descobri o nome da frutinha da postagem anterior me diga, viu?
    Vou continuar perguntando para vc lembrar de responder, ok?

    ResponderExcluir
  11. Que belo post, do começo ao fim...
    O raio x tá ótimo, respostas legais. Sabe que sou meio desligada da "modernidade", rsss, qdo estou fora de casa fico sem celular... Levo mil broncas, principalmente do marido...
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Ocupas bem o tempo, mesmo quando estás raramente só!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Olá, Chica,

    As flores brancas são especialmente belas, né? rsrs. Gostei de saber mais sobre você e vi que fazemos muitas coisas iguais em nosso tempo de folga e solidão.

    Beijoca e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Chica, você aproveita muito bem seus momentos sozinha ou não, a dois então, é fundamental. Eu gosto de ficar sozinha de vez em quando, equilibrando com diversão junto com a filha e amigos! :) Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Chica, saudades do chamado de minha neta que tinha um vóóóóó´tão comprido e não me dava sossego! Eu ando um pouco instável de saúde, fico mais de repouso, mas vou aos poucos colocando em ordem! Gostei demais do uso de suas folgas, sozinha! Abração!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆