♥ Graças, graça e BC Raio-X nº 16 ♥
 



Srta. Garça  Graça andava chateada...
Todas suas amigas tinhas um par e ela ainda  por lá sozinha a andar..


Do outro lado, por sua vez, o jovem Garçito, solitário e rabugento...

Será que um dia algum de mim há de gostar?


Depois de um tempinho e muitos voos, olhadelas e revoadas, enfim os dois se encontraram...

Um não resistiu à graça do outro...



Agora, juntos passeiam, voam, sempre juntos, sabendo cada um o espaço do outro respeitar!

Logo virão as garcinhas que, certamente, gracinhas serão!!!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Hoje é dia de BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO



1 - Qual sua ideia sobre um dia de diversão?

R: Um dia de diversão para mim pode ter praia, parque, contato com a natureza, caminhadas  alegres.

Pode ter um café no shopping, um cineminha, tantas coisas...

Uma coisa é certa: diversão pra mim é algo que me faça bem sem frescuras, com simplicidade..

Não me divirto em festas e aglomerações com estranhos...Gosto do nosso mundinho...


2 - Participaria de um reality show?

R: "Never more"!
NUNQUINHA da Silva!!!
Não gostaria de ficar  "na vitrine"...Sou tri tímida e bicho do mato, aliás cada vez mais...Ainda hoje estava pensando nisso. 

Consegui ficar 6 (seis )horas numa sala de espera e não dei um ar da graça, nem uma conversinha com ninguém...
Fiquei com meu celular, lendo notícias, instagram,etc.

Olhos bem baixos para ninguém puxar papo,rs..

E pior, ainda ficava pensando como seria bom não precisar nada ali escutar...Sabem aqueles papos? Competição de tragédias e doenças? Pois é!  Eu foooooooooooooooora!  Já chegam as que tenho que passar!

3 - VOCÊ é supersticioso?

R: Tenho algumas superstições...Poucas, nem lembro agora...Só sei que vieram desde pequena...Até tenho que perguntar para minhas filhas, que na certa hão de lembrar,rs...

Umas acabo de lembrar:  sapato virado não pode,  nem deixo abrir guarda-chuva dentro de casa...

beijos e tudo de bom,chica

13 comentários:

  1. Boa participação e foi bom saber um pouco mais de si!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Não vejo garças com frequência para as fotografar.

    Gostei de as ver aqui.

    Bjos : )

    ResponderExcluir
  3. Onde foi esse clic, Chica?
    São Garças?

    ResponderExcluir
  4. Ficou o máximo, as fotos e o texto! Adorei. Concordo com a Chica no que diz respeito a reality shows, também nunca participaria em nenhum, são deploráveis. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uma graça de história sobre Garças!
    Gostei de ler e saber um pouco de você Chica.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Bah, eu já não consigo ficar num lugar com outras pessoas e não comentar alguma coisa kkk mas também percebo quando estou incomodando e me calo. Também não preciso muita coisa pra me divertir. as coisas que se aprende na infância ficam para sempre, né?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga Chica!
    Você tem senso de humor o suficiente para se sair de enrascadas com gente chata e que fazem tragédia sem ter assim tanto motivo...
    Deus concede sorriso nos lábios de quem talvez teria motivos de sobra para chorar e não dá pra ficar jogando energia fora...
    Exposição demasiada não me atrai de forma alguma... somos duas... dinheiro do prêmio também não... não levarei no meu caixão...
    Deve ser por isso que o dinheiro é curto... coloco bolsa no chão se preciso for, sem problemas... rs...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Amei ver as garças, ler sua entrevista, pois é, eu também gosto de sossego, praia, lugares onde eu possa andar sem ninguém para conversar, apesar que gosto de um bom papo, mas tem de ser um bom papo mesmo,rsrs, pois esses em salas de espera de médicos é de amargar!
    Abraços querida amiga Chica!

    ResponderExcluir
  9. Valeu Chica sua boa participação que na realidade nos faz conhecermos mais um tiquinho de cada um. Minha família nao deixa nada virado, espelho quebrado, relógio parado enfim um monte de superstições.Não consigo de te ver bicho do mato,kkk.
    Gostei das respostas.
    Grato e meu abraço de fim de noite.

    ResponderExcluir
  10. Ops, esqueci de falar deste belo jogo de palavras na introdução com as belas imagens das garças com final feliz tipico de seus escritos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Querida Chica , não a tenho como sendo bicho do mato, acho que cada pessoa tem a sua maneira de ser, que seria do Mundo se fossemos todos iquais, seria bom ou mau né? Eu por acaso sou bastante supersticiosa, e ligo muito aos ditados dos antigos, concordo nunca entraria num reality Show . adorei beijinhos e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Lindo conto do casal de Garças.
    Também detesto aglomerações, e a cada dia tenho evitado sair a noite.
    Não me considero supersticiosa, apesar de como disse a Xunandinha, também "acredito" em alguns ditados populares.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆