♥ Cor-AÇÕES e BC RaioX nº 15...♥




*Esse assim que vi lembrei da Luisa e até já foi pro Pinta amores dela...Tá bem viajado...Saiu da Bahia pra Portugal,rs...

E para minha surpresa, achei nas pedras mais um coração de pedra. Juntei com o primeiro e ficou assim...

Adorei os achados...

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Hoje é dia de BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO


1- Você tem medo de tentar ou de não conseguir?

Acho que esse medo é inerente  ,porém se decido fazer, tento...


2- Guimarães Rosa disse que a vida quer de nós coragem, você se acha uma pessoa com coragem?

Agora não tenho mais coragem, a perdi nos anos e com o passar do tempo...

3- Se para cada ação há uma reação, você age pensando na reação?

Pensando no dia a dia:imagino algo realizar (  ação)  e o resultado dela.. Nem sempre dá certo! Daí deve entrar a criatividade a  "opção nº 2,3,rs"...

E, se pensarmos na vida, não podemos esquecer que para cada ação ,há uma reação e nisso, a lei do retorno...Assim, pensar bem o que vamos ao universo lançar...


chica

11 comentários:

  1. Um post muito bonito e com respostas bem dadas.
    Fotos joias DEMAIS!
    Vamos adiante, com fé, esperança e AMOR...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Uns achados muito bonitos, sim!!
    : )

    ResponderExcluir
  3. Que lindos achados Chica, meu enteado colecionava pedras entre outros "achados", ele iria adorar essas em formato de coração.
    Gostei muito da sua participação no Raio X, é sempre muito bom conhecer um pouco mais dos amigos.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Aos poucos vamos modificando nossa maneira de agir e pensar, a maturidade nos traz as mudanças necessárias. Pensar e agir da melhor maneira possível só nos trará benefícios.
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Chica!
    Sabe, eu tinha desistido de tentar por baixa estima mas estou com ela no lugar certo e estou tentando como nunca com toda segurança que ganhei de Deus e de quem me quer bem...
    Vale a pena tentar pois se escondem grandes alegrias por gestos pequenos e simples até... que modificam pessoas em todos sentidos... como um pequeno 'empurrão'...
    A idade traz mesmo cansaço com algumas coisas, é normal isso!
    Ficamos mais flexíveis em muitos sentidos e menos tolerantes com certas coisas que não valem mais a pena!
    Eu deixo todo mundo vencer... fico de escanteio e, no final, Deus me dá Vitória do pódio... Ele é Mais, muito Mais do que minhas não tentativas por medo... minhas resignações medrosas.. . quase apavoradas pelo passado...
    Com os blogs, você é um exemplo para todos nós, não desiste por nada deste mundo e persevera nos colocando a todos na roda da alegria... Parabéns, amiga querida!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica uma boa tarde com gratidão.
    A vida é assim mesmo com o tempo a gente cria meios de não se aborrecer. Há uma busca pela leveza de ações e sabedores das reações devido a experiencia na estrada, cada vez mais nos tornamos mais comedidos e sólidos.
    Bela participação como sempre em cima da sua sabedoria de vida.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci dos corações que tanto agradam e fazem sucessos com nossa amiga de além de mar.Outro dia achei um e está perdido nos arquivos para eu enviar para ela.
    Valeu e vamos pelas areias com olhar atento pois um coração está sempre a nos procurar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Lindas as pedras em formato de coração! Amei! me fixei no pensamento que tudo passa e que tudo muda a cada momento vivido! Sua percepção é legal e que Deus nos ajude a sempre estar plantando o que há de melhor para cada um! Abração!

    ResponderExcluir
  9. Chica, muito interessante suas respostas. Penso que pior que tentar e falhar, é passar a vida sem tentar e pensando no "e se". Linda coleção da natureza... só quem tem olhos para o amor encontra essas belezuras. Abraços!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆