♥ Borboletas e BC RAIO -X nº 14♥
 





As borboletas nos ensinam a paciência que na vida, pelos seus caminhos, devemos ter...

As avistamos de longe, tentamos clicar, elas voam...

E assim vamos nós, com paciência,. esperando um clique delas colher...

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Hoje é dia de BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO 


1 - Trabalho pra VOCÊ, significa prazer ou sacrifício?

R
Antes, no início, quando trabalhei, gostava do que fazia, ia animada para o escritório, gostava do contato com quem dos meus trabalhos se socorria para  ter seus direitos garantidos. Com um pouco de contato com aquele mundo que "resolvia" os problemas deles, me fez pegar nojo e me desmotivou a trabalhar.
Agora, já  nessa fase de vida que me encontro, ando bem reclamona de ter que fazer coisas até bem simples.

Ando de saco estourando das mesmices de uma casa...

Quem é dona de casa pode me entender,rs... Mesmo assim, não considero um sacrifício, mas que satura, isso sim, então, não posso considerar prazer!!!


2 - VOCÊ se considera pão-duro ou mão-aberta?

R: 
Em geral, aqui em casa somos mão aberta, até por isso, pessoas se "deitam" em nossas costas...Deitam e não levantam, isso é FOOOOOOOOOOOOOOOOGO!!! AFF!
Mas não me peçam nada que seja para ser gasto em besteiras, tipo festas, bobagens tais, que não cola...

3 - Qual a importância do dinheiro em sua vida?
R:
Gosto do dinheiro, acho importante para garantir um plano de saúde, proporcionar educação aos filhos e agora aos neto que precisa, para garantir nossas viagens de lazer, nossos encontros com o marzão, tantas coisas legais que só com "grana" conseguimos.

Não somos grudados nele, até mesmo porque ele é apenas na medida...Mas o sabemos controlar!
Sabemos usá-lo sem desperdícios com besteiradas...

Cabe ressaltar que estas são assim classificadas pela NOSSA visão...

Há quem delas não abra mão ... E, respeitamos, DESDE QUE, não venham à nossa porta bater pra besteiradas  manter.,rs...


(((o)))o(((o)))o(((o)))

13 comentários:

  1. Um Raio X muito saudável! Respostas bem dadas e esclarecedoras.
    Participou bem demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda:... Como gosto das borboletas!
      Com carinho

      Excluir
  2. Bela participação Chica!
    Borboletas eu adoro,mas minha filha tem horror!.rs
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Ah, as borboletas Chica com toda liberdade que devem ter são mesmas ariscas e conseguir um belo click é mesmo uma tarefa de paciencia de pescador.
    Belas imagens da liberdade.
    E perfeito Raio X com pensamento no dinheiro amiga e entendo o que externa.
    Grato sempre e vamos que vamos reinventando uma maneira de tornar os dias mais leves e que venha o mar o mais rapido possivel.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao consegui fotografar borboletas este ano.
    Este e muito bonita
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Chica!
    Amei as imagens das borboletas e as vi da última vez em Itapecerica da Serra (SP).. pois lá a natureza é soberba...
    Você é como eu, ajuda a família... mas cortei tudo que não seja o estritamente necessário... senão, acontece mesmo o 'deitado em berço esplêndido"... rs...
    Amo o amr e sempre Deus me concede poder ir por lugares azuis como gostamos tanto... é tão refrescante... quero conhecer Natal um dia...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Foi conhecer um pouco melhor!!!
    Por aqui ... fotografar borboletas também não é fácil!!!bj e gosto dos olhares

    ResponderExcluir
  7. Que linda borboleta. Foi uma sorte conseguir clicar no momento exato. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom conhecer você melhor,querida Chica.

    E as fotos,como todas as suas,lindas!

    Beijos e uma noite de terça de paz

    Donetzka

    ResponderExcluir
  9. Adorei as imagens e esse raio x seu.
    parabéns pela tua participação.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  10. Gosto de coisas da casa, da cozinha.
    Não gosto de varrer ou espanar.
    O resto faço com prazer.
    Aliás, adoramos a rotina do casamento, a rotina do dia a dia.
    Não me deixo explorar.

    ResponderExcluir
  11. Chica, depois da doença, não consigo fazer o que eu fazia! Fico horrorizada quando penso no tanto que eu fazia e com gosto. Hoje, virei reclamona, pois tudo me dói. Dói abaixar, ficar no computador, pois fico mesmo com uma puta dor na cervical, no braço e na lombar. Dinheiro só sabe dar tchauzinho. Nem vejo a cor dele mais!Borboletas, nem as vejo voando por aqui, mas as suas imagens estão lindas. Quanto a grana que Deus nos ajude! Abração!

    ResponderExcluir
  12. Vou mandar o Germano, vizinho que escondeu o jarro aí para seu edifício, viu, Chica? (risos)

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆