♥ Na areia do mar e BC RAIO X nº 10 ♥






Adoro na caminhada à beira mar, estar atenta  aos achados que vemos.

Gosto de ver as diferenças, formatos, cores..

Todos convivem em harmonia no ambiente, ajudando a enfeitá-lo...

E os humanos???
Dá pra nisso pensar!

chica


Hoje é dia de BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO

Hoje as perguntas  vieram da SILVANA para que sejam completadas as frases.
Como estou muitos anos na blogosfera, já respondi a essas perguntas em outras ocasiões. Mas pode ser que algumas mudem com o dia e hora...
Aí vão!

1 - NÃO SUPORTO...várias coisas: injustiças( por isso larguei a carreira de advogada),impontualidade, arrogância,esnobação, insegurança,falta de amor!Poderia trazer mais, mas fica assim...

2 -SE EU PUDESSE...acabaria com a falsidade e inverdades do mundo todo e corrupção no Brasil,tirando fora do  cenário TODOS que mais se "sobressaem" nesse quesito, pelas aprontações ou os que ainda estão "enrustidos", principalmente um TEMERário...

3 - EU PRECISO...sempre da boa energia do  amor, da familia,  do sol ,ado mar mar e simplicidade na vida,sem COMPLICAÇÕES ...


Participem também!
bjs praianos,chica

11 comentários:

  1. Gostei das respostas Chica!
    Eu também se pudesse acabaria com a corrupção e a falsidade de quase todos os políticos.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica,
    muito interessante, encontramos afinidades e a mesma linha de pensamento em sua postagem.
    desejo-lhe um restante de semana inspirador.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  3. Essas blogagens de perguntas e respostas são ótimas para nos conhecermos melhor. Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga chica!
    Advogados sempre é um problema... estou com uma causa pendente... dúvidas no ar... Só Deus no comando! Como creio... estou no aguardo...
    Flores e coisinhas do mar me fascinam e meus dias ficam mais felizes junto do mar que amo...
    Família não dá pra deixar de amar, tem lugar cativo no coração da gente... é terna...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Ótimas respostas, Chica!
    Compartilho. Nos encontramos amanhã.
    abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Boas respostas!
    Pedras bonitas e com cheiro do mar... Rsss... Sim, transmitem lições a respeito do bem conviver...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha encontrar isso nas areias! Também fiz muito isso, mas só tinha meus alunos na cabeça. Amei também suas resposta e é bem isso que sinto! Um longo abraço!

    ResponderExcluir
  8. Bom fim de tarde Chica e grato por sempre estar nesta BC.
    Verdade a gente já deve ter respondido estas perguntas, mas como a gente está em continua mutação, pode ser que mudemos nesta caminhada. Bem voce as respostas nestes anos que a conheço.
    Bom andar pela areia, gosto e sempre tenho emoções diferentes.
    Um abração e boa nova semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica, belas esculturas marinhas e naturais, gosto muito de observar essas preciosidades também. Sempre mudamos em algo, uma resposta em blogagem coletiva nem sempre será igual em outro momento. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas esculturas naturais que se encontra na areia, eu também andei visitando o mar, deu sol nesse fim de semana, hoje já está bem frio por aqui.
    Quando esquenta eu desço, quando esfria eu subo a serra,rsrsrs!
    Linda postagem, abraços querida amiga, aproveite mesmo, a vida só vale pelas coisas simples que vemos e valorizamos!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆