♥Folhagem, olhares e BC Raio-X nº 12♥
 



Olhando atentamente pela vida, desabrochares podemos ver...

Que sejam sempre lindos e bons!

E assim, com olhares atentos,  entremos no clima da   BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO...



Propostas de hoje:

1-    É possível distinguir, sem sombra de dúvida, o que é bom e o que é mau?

R:Tenho em mim algo que me ajuda... Um "faro fino",rs...
Minha intuição acena  e sinaliza e raramente me engano com pessoas, ainda bem!
Assim, passo longe  ou me afasto daquilo que não é do bem ou faz mal.


2    2-    O que te chateava a 5 anos atrás e que ainda o chateia?

R:  Desde muito o que me chateia enormemente é a violação ao direito constitucional de IR e VIR que somos obrigados a viver. A falta de insegurança que cada vez mais, dia a dia , se alastra pela cidade, tolhendo nossa liberdade de circular tranquilamente...


3      3-    Uma qualidade indispensável às pessoas.

     R:  Honestidade


Linda semana, bjs, chica

11 comentários:

  1. Bom dia! Muito bacana Chica! Também posso assim dizer que tenho um "faro fino" kkkk adorei isso e adorei seu olhar atento para a natureza nas fotos.
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que tenhas um dia muito feliz!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Chica e grato pela atenção dispensada com participação sempre pautada na sabedoria e experiencia de vida, que muito nos agrega.
    A violência sim é algo que nos deixa chateados cada dia neste país, pois hoje já não só as metrópoles, a coisa generalizou até nas pequenas cidades de interior longínquo a coisa se manifesta.Só Deus nos nossos caminhos.
    Um abração com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tuas respostas, Chica. Insegurança total cada dia mais.
    Abraço,boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das respostas sinceras e o "faro fino" é uma percepção preciosa!

    Fotos legais!
    Bj + Abç

    ResponderExcluir
  6. Honestidade nem devia ser qualidade.
    Devia ser inerente ao ser humano.

    ResponderExcluir
  7. Postagem interessante. Que bom ter um bom senso nas coisas e vê a distâncias o sentido real do q poderá ser. Honestidade é tudo Bjs querida

    ResponderExcluir
  8. Nem sei se Honestidade devería estar no roll das qualidades k.
    Mas... que seja.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica, concordo contigo, ter o direito de ir e vir é básico e como tem feito falta! Penso que com o tempo desenvolvemos o faro para o que é bom ou mau, embora eu sempre medite um pouco antes de decidir pois já cometi erros. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Chica:
    A intuição, dificilmente, falha.
    Se eu fosse mais atenta e escutasse a minha intuição, teria evitado muitos dissabores...
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆