♥ Passarinhos , fim do dia e BC GRATIDÃO♥


Mais aladinhos clicados...
Adoro quando os encontro escondidinhos ...
Muitas vezes bem camuflados...
Mas esquecem que seu canto  os faz ver...

Que cantem, cantem muito!
Alegria nós  com isso a receber!

E não posso apenas agradecer pelos pássaros  que nos cercam...

Temos a felicidade de ver esse por do sol e hoje, o céu se pintou de todas as cores... Mas ouçam o vídeo e ouvirão uma vozinha de "gralhinha" de apenas 2 anos falando ao fundo, o que tornou mais lindo o cenário todo! 

Não resistimos!



video
Participando assim da BC GRATIDÃO  lá da Elaine Gasparetto!

 beijos,chica

9 comentários:

  1. Chica:
    A natureza é muito ela mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei sua participação nessa blogagem coletiva porque assim como eu tu adoras a natureza com seus seres alados! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto muito de fotografar passarinhos. Nem sempre eles estao dispostos a serem fotografados mas continuamos a tentar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. São irresistíveis!
    Tenho pássaros e como vivo na aldeia ... eles fazem as delícias no nosso silêncio!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Que bênção, Chica! Os passarinhos me encantam com o seu canto.
    Na horta tenho muitos vizinhos de penas (melros, piscos, pardais e outros...), que às vezes comem as minhas sementes, mas o seu chilrear compensa tudo. Relaxa-me muito ouvir os passarinhos cantar.
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Os pássaros nos encantam Chica!
    Belo video.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Chica!
    Passando pra contemplar sua beleza a nós mostrada... Lindo demais de se ver e admirar!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Chica, não consegui abrir aqui, é o mesmo que estava esses dias no Instagram? O que vi por lá estava magnífico! Tens uma visão privilegiada de onde mora! Abraços, linda semana!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆