♥ Nova estação na vida e BC GRATIDÃO♥
 






Nessa semana iniciamos mais uma nova estação...
Nos despedimos do OUTONO e entramos no INVERNO!
Assim, meu agradecimento é por ter podido chegar a assistir mais uma nova estação indo e a nova chegando...
Que venham muitas enquanto saúde tivermos, dignidade e gana de viver tivermos!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Por falar em garra, tenho que contar que a Rosélia Bezerra publicou mais um livro...
São muitos já e fico feliz. 

Ela me presenteou com mais esse agora.
 E o carinho na dedicatória...

Só posso mesmo agradecer e desejar muiiiiito, muiiiiiito sucesso e que venham mais em mais livros  saindo do forno!
Que tenhas muita saúde pra cada vez mais escrever!

Gratidão é o tema dessa BC feita pela ELIANE GASPARETO.

Participe também!

16 comentários:

  1. Que seja uma nova estação de Inverno não tão fria e agradeço pelos momentos felizes que passamos pela estação Outono.
    Belo mimo oferecido pela Rosélia e parabéns por ela conseguir terminar e publicar mais um livro.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí... de estação em estação, vamos vivendo, lutando, aprendendo, vencendo. Na fé em Deus.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho mais paixão tanta assim pelo inverno! À medida que a idade chega, o corpo parece sentir mais e a gente passa a perceber e a receber mais doenças! Cruzes! Mas que a nova estação nos mantenha no rumo certo de novas esperanças e realizações! Fiquei felicíssima pelo novo livro da Rosélia! Que Deus a abençoe ricamente e a ti também!

    ResponderExcluir
  4. Que esta nova estação lhe traga momentos de felicidade e bem estar. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. A nova estação faz a gente mudar um pouco os hábitos. Eu gosto muito do inverno, mas sinto muita fome. Gosto das roupas e calçados que usamos, acho que a gente fica mais arrumada. Gosto das comidinhas quentinhas também. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Aqui tem chovido e até tido muito vento.
    Mas o calor, continua quase como antes.

    ResponderExcluir
  7. Chica:
    O milagre das estações, cada uma com sua beleza!
    Um ótimo domingo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. OI Chica, muito bom poder observar a natureza e suas mudanças.
    Que legal que a Rosélia publicou mais um livro!
    Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  9. Que bom que estamos aqui vivendo mais uma troca de estações.
    Espero que venham muitas e muitas, durante muitos anos.
    Apesar de eu não gostar de frio, até que estou curtinho um pouquinho rsrs
    blogjoturquezzamundial
    blogaustraliacomcappuccino
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica,
    Como é bom ter um coração agradecido...
    e sempre teremos motivos para isso!
    Linda sua participação.
    E parabéns a amiga Rosélia pelo lançamento de
    mais um livro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. A mudança de estação é sempre agradável se bem que o inverno não é do agrado de muita gente!
    Bj e que belo presente

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Chica,
    Não tarda e somos nós a entrar no outono. O tempo voa como as folhas de outono! Precismaos saúde como diz para ir desfrutando as várias estações.
    Que óptima noticia!A publicação de mais um livro de Rosélia com que a presenteou.
    Agradecer sempre por estes gestos tão simpáticos e agradáveis ao nosso coração.
    Um beijinho e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Chica, a Rosélia é impressionante! Animada, dedicada, talentosa... Realmente ela é um motivo de gratidão, desejou muito sucesso pra ela!
    Ah, e eu amo inverno, meus meses preferidos do ano!
    beijossss

    ResponderExcluir
  14. Que legal, mais um livro da Roselia!
    E, curtamos mais esta estação com garra e gratidão...
    Deus é bom e nos conduzirá neste novo semestre que tá chegando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida amiga Chica!
    Chegando e correndo aqui antes de fazer um mundo de coisas... por lá era impossível! Estive nos Braços de Deus e o Amor me afetou por inteiro. Estou muiot feliz!
    Vc é linda com seus amigos, obrigada por me dar carinho e atenção com os livros que são só um desafogar da alma, muitas vezes, antes, sufocada...
    Obrigada é pouco, querida.
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆