♥ Bambus e BC Raio X- nº 9 ♥
 





Um simples bambu e seus vários olhares...

Gosto de ver por inteiro a natureza ou em pedaços... 

Gostaram? 



(((o))))o(((o)))o(((o)))

Hoje é dia de BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO


O tema hoje é a BLOGOSFERA: 


1 - O QUE MAIS TE AGRADA NA BLOGOSFERA?

R: Gosto muito de blogar  e como todos que me conhecem  sabem, faço isso pra me divertir. 

Então, o que mais gosto é essa possibilidade de brincando conhecer pessoas, opiniões, jeito de ser dos amigos e amigas dessa blogosfera amiga.
Entro num blog, se gosto, fico e volto, sem esperar que me visitem ou não!

2 - QUAL A PARTE MAIS CHATA DA BLOGOSFERA?

R:Para mim, a parte mais chata  ainda bem, anda bem sumida, pelo menos nos meus blogs, que é aqueles que  te visitam e cobram ,quase exigindo visitas. Isso está  bem menos sendo visto!!

Era uma prática que me fazia lembrar os indiozinhos lá em P.Seguro.

Apenas chegávamos nos locais eles corriam pra te dar uma sementinha vermelha e diziam: -Eu te dou, tu me dás... Não colava!!!

Deu pra entender o que penso,né?

3- JÁ PARTICIPOU DE UM ENCONTRO ENTRE BLOGUEIRAS?

R: Encontros grandes ,daqueles que já vi muitos, ainda não! 

Mas encontrei várias amigas e foi maravilhoso!

Uma sensação de ter a certeza das pessoas serem iguaizinhas como se mostram nos blogs.

A certeza de estar no círculo certo!  Adorei e sempre é emocionante. Ultimamente no tempo pra isso anda escasso, muito mesmo e cada vez fica mais difícil até encontros assim

4 - INDIQUE 3 BLOGS QUE VOCÊ ADMIRA: 

R:Sinceramente , essa pergunta fica prejudicada, pois como já falei acima, circulo e frequento, blogs que me dizem algo, que gosto de estar, conhecendo ou não a pessoa ao vivo!

5 - DEIXE UMA DICA PARA UM BLOGUEIRO(A) INICIANTE.

R: A minha dica é sempre no sentido de simplicidade.

Leveza, verdade ,autenticidade.

Essas características são perfeitamente notadas pelos textos, pelo jeito de blogar . Assim, com o passar do tempo, temos intimidade e alegria ao ver posts novos chegando em blogs que  nos cativem.



 Lindo dia e semana pra todos!  bjs, chica

11 comentários:

  1. Bom dia Chica!
    Aqui ainda com chuvas e vento frio. A chuva chega de mansinho mesmo com Sol presente.
    Um belo olhar sobre os bambus, que carregam uma linda mensagem de vida sobre a união.É preciso ver por inteiro, mas é muito interessante saber esmiuçar os detalhes da formação.
    Grato sempre pela participação na BC onde soltamos nossos sentimentos e gostos.E vejo que temos um olhar similar sobre a blogosfera.
    Que a semana esteja a fluir belamente para vocês e que o inverno não seja rigoroso.
    Um abração na turma.

    ResponderExcluir
  2. Respostas bem sinceras Chica!
    Gostei muito de ler.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Querida Chica, vim agradecer sua visita lá em casa. Gratidão imensa pelo seu carinho de sempre!!! Com carinho da fã... Rê.

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não vejo bambus, Chica.
    Mas deve ter por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ler tudo. Gosto demais da blogosfera, gosto muito de meu blog, sou do início dos blogs, prefiro ele ao facebook. O blog é mais didático,as pessoas leem com mais calma, o facebook é mais pra bagunça e diversão, é mais imediatista. Uma coisa que não gosto na blogosfera é justamente a maioria dos bloqueiros terem abandonado. Show!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, sei que vc acompanha meu jardim.
    e não canso de mostrar o abacaxizal (risos) porque foi surpresa para mim a transformação.
    Vc tem muitos blogs.
    Mas só acompanho esse, viu?

    ResponderExcluir
  7. Caramba, faz um tempinho que não venho aqui e são tantos posts novos p mim... Rsss!
    Gostei das tuas respostas...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda...
      Gostei dos cliques dos bambus... Reflexivos e expressivos!
      C carinho

      Excluir
  8. Boa tarde Chica,
    Adorei os seus olhares sobre os Bambus! Muitíssimo interessantes!
    As suas respostas no RX super inteligentes!
    Um beijinho e excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Chica!
    Vc ama blogar como eu... nem não importamos se vêm nos comentar ou não afinal temos mais tempo do que muitos amigos... somos de sorte neste quesito.
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Chica:
    Concordo com você, quando um blog nos proporciona encantamento, a gente sente prazer em visitar e voltar várias vezes.
    E com certeza, verdade e autenticidade são ingredientes fundamentais em um blog.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆