♥ Natureza e a BC RAIO X 5 ♥



A propósito de uma das perguntas , trago essas fotos.

Bom é ser como elas...Ninguém sabe a idade que tem...




Hoje é dia de BC RAIO X   da SILVANA e TONINHO

Vamos às perguntas ,feitas hoje pela Silvana.

   1- Qual seria sua idade se não soubesse a idade que tem?

Pergunta bem difícil...Nunca parei pra pensar...
Acredito que pela minha "cara" seria mais ou menos a mesma que tenho, 68. Mas do coração e cabeça, seria uns 40.



2- O que você faria se fosse do sexo oposto?

Nunca pensei no caso, mas acredito que me sairia muito bem pois sou bastante decidida e isso ajuda bastante. Seria além de profissional, um pai de família bem presente e amigo da filharada e um ótimo parceiro de vida para minha esposa.



3- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica,o que mudaria?

Bah, apesar de precisar, nunca a faria. Já tive várias cirurgias na vida, inclusive de urgência onde minha vida quase se apagou, sempre por motivos de doenças. Assim, nunca faria por futilidade ou vaidade!
Nada contra quem as faz, mas assim penso...
E, se fizesse, teria muiiiiiiiiito cuidado pois tenho visto cada uma!  Deus nos acuda,rs...


Participem também!

beijos praianos, chica

9 comentários:

  1. Adorei as respostas Chica e digo que também sou assim como você;aceito a idade que tenho e gostaria de ter a mesma,sempre com muita vontade de viver.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Chica eu também queria ser como estes coqueiros com um olhar fixo neste mar noite e dia, sabendo o segredo que vem na cantiga do vento, quando todos dormem.
    Pode-se imaginar voce como estas respostas perfeitamente em sintonia com o que imaginamos e sentimos de voce. De bem com a vida exigente, dura mas amável.
    Grato por estar aqui mesmo em férias.
    Um abração para voce e Kiko.

    ResponderExcluir
  3. Que participação linda! Gostei muito e até ri a respeito das plásticas... Também tenho visto uns resultados "bisonhos" na minha convivência... Tenho gostado de envelhecer naturalmente, dando somente uns "caprichos" no visual, rsss...
    Bjs e boas curtições nesta 3a feira... Lembranças ao mar...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Chica,
    Adorei as suas respostas e tive que rir sobre as plásticas.
    Penso exactamente o mesmo.
    Beijinhos e continuação de boas férias.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Linda postagem das imagens dos coqueiros e da praia.
    Amei suas respostas, também tenho 68 anos e com a cabeça de quem tem uns quarenta, quando não olho no espelho até me iludo,rsrs.
    Ah minha linda, eu nunca pensei e acho que não pensarei em fazer plástica, pois penso que, se começar não dá para parar, assim como você, também tenho muito medo de dar um resultado errado, melhor ficar como está,rsrs! 😘

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida amiga Chica!
    Somos duas que não queremos ficar horríveis com pláticas... rs...
    Bom passeio a vc e seu esposo que muito merecem!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  7. Chica:
    Como sempre sua coerência e ponderação, estão presentes em suas respostas.
    Também não aprovo cirurgia plástica, pelo simples desejo estético, de melhorar a aparência.
    Como qualquer intervenção cirúrgica, requer cuidados e principalmente necessidade...pois a mudança pode acabar sendo mal sucedida, como você mesma destacou...
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Interessante poster. Nunca desejei fazer plástica. Sei q devia me cuidar mais. Mas sinto- me do jeito q estou. Gosto mesmo é qd aos 59anos me sinto forte para cuidar de meus dois netos ao mesmo tempo e ainda levanta-los nos braços. Não tem preço chegar a idade adquirir amadurecimento e ainda cuidar de si e de outros se for preciso. Gosto de cada idade q tenho. São as pérolas q ganhamos na.vida
    Bjs Chica parabéns pelo poster

    ResponderExcluir
  9. Essa coisa na beira do mar é o que chamamos aqui de sargaço (algas)?

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆