♥Para as mamães...E BC GRATIDÃO! ♥
 

Essa é minha participação na festa da Lindalva  que recentemente perdeu sua mãe, mas mesmo assim não deixa de a homenagear em seu dia, bem como a todas as mamães!

Com a maior simplicidade,
fotos da família nem preciso mostrar,
mas com o coração cheio de amor,
trago flores para cada mamãe que aqui passar!

Trago vermelhas, amarelas, multicores...
Cada uma representa a família e nossos amores!

Um dia é muito pouco pra todas homenagear,
registro que mãe é para sempre no coração conservar!

E as que presentes não mais podem estar, 
com certeza lá do alto, estão aos filhos a zelar...

beijos, chica



E, por ter tido a sorte de ser mãe, de ter tido 4 filhos a nos encantar ,que nos deram 7 netos , só posso ser grat5a!

Gratidão por tudo isso!  bjs, chica

Assim, participo na BC GRATIDÃO da Elaine Gasparetto!

11 comentários:

  1. Linda participação Chica,eu também estou participando.
    Bjs-=Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda homenagem! Acredito que as mães sempre olham pelos seus filhos, mesmo lá do céu! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, que linda homenagem... obrigada!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica,
    Tão lindo este poema de homenagem às mães!
    Adorei!
    Um beijinho e feliz Dia!
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Chica. Hoje estou engasgada, mas meu muitoooooooooooooo obrigada por tua participação diferenciada na minha Colcha, levarei no coração.

    ResponderExcluir
  6. Chica, parabéns pelo dia das mães (atrasado, mas de coração_.
    E parabéns pelos filhos!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela linda familia e pela belo post, repleto de flores e gratidão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, querida Chica!
    Feliz maternidade a sua! Parabéns, mãezona!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆