♥ Gratidão 13 ♥
 


Gratidão é o tema dessa BC feita pela ELIANE GASPARETO.

Participe também!

(((o)))o(((o)))o(((o)









Então, hoje minha gratidão é feita de coisas simples...

Chegando  à uma das nossas janelas, ainda podemos ver , apesar da cidade grande, um pátio de cidade do interior, daqueles bem antigos, onde  vemos os velhinhos, donos da casa trabalhando e sempre "fuçando" por lá...

A hore e a vez agora são as abóboras e está cheio de flores  delas.  Quero ver a colheita! Tomara não perca de ver,rs...

E abaixo, a visão total de lá... Está tudo coberto de verdes...




Pelo visto, muitas flores ainda hão de vir!

Sou grata pela visão da natureza perto de mim!

Lindo fds! bjs, chica

12 comentários:

  1. Eu já tive a oportunidade de ver a colheita da abóbora é tão espetacular quanto as flores.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Flor de abóbora.
    Tomara que "abobore".

    ResponderExcluir
  3. Como o amanhecer ou entardecer, coisa tão simples damaravilhosa natureza, são lindos de se ver...

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica,
    É grandioso estar grato pelo verde que se ver de uma janela! Quantas pessoas dariam tudo para enxergar e ainda ver o verde das plantas da janela de uma casa. Quiséramos nós todos nos ocuparmos mais de contemplar o verde, e desacelerar a vida, dar mais atenção a uma prosa e poetizar de uma janela como você fez no seu texto. Tudo de Bom!
    http://www.informativogirassol.blog.br/2017/04/motivo-de-alegria-e-agradecimento-pelos.html#links

    ResponderExcluir
  5. Olá Chica! Bendigo esse pé de abobora que nasceu a poucos metros da sua janela. Não tem jeito. É somente a natureza que é capaz de produzir tanta felicidade em nós.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, que coisa boa abrir a janela e ter um jardim de cidade de interior. Lindas as flores da abóbora.
    Muita gratidão mesmo poder ter essa simplicidade tão perto.

    Eu também estou na BC com o post Sossego

    Uma ótima semana cheia de gratidão.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Gratidão pela vida e por tudo o que ela encerra.
    E que seria da vida sem as flores,sem o verde, sem
    a música, sem o sol ou a chuva?
    Enfim viver é usufruir de tanta coisa boa que não temos
    braços que chegue para abraçar tudo.
    Bom domingo amiga.
    Bjs.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, querida Chica!
    Também tenho natureza perto e isso ainda me faz respirar fundo... alivia alma, penas e dá ânimo...
    Lindas fotos nos mostrou...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  9. Chica:
    Está tudo lindo.
    uma semana ótima e boa colheita.
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Que lugar lindo.
    Mto difícil de se ver nos dias de hj.
    Mas sabe que de vez em qdo eu jogo umas sementes no meu jardim só pra ter o prazer de ver essas belezinhas florindo e frutificando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Realmente é lindo poder ter a Natureza à nossa volta. Quem mora em grandes cidades cheia de prédios, enfurnado em apartamentos muitas vezes não tem esse privilégio. Também sou grata por morar numa cidade de interior e ter a Natureza pertinho de mim.
    Bjs, Chica. Feliz semana para vc, lindona.

    ResponderExcluir
  12. Ter a natureza bem perto, é realmente um privilégio. Lindas fotos! Abóbora é um alimento maravilhoso, mas saber o quanto é linda enquanto plantada, é demais. Bom restante de semana. Bjs.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆