♥Gratidão 7..  ♥

Gratidão é o tema dessa BC feita pela ELIANE GASPARETO.

Participe também!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Hoje tenho que ser grata e dar um recado...

Há uns meses, ainda no final do ano, fiz as compras dos produtos de limpeza  e vi que havia um concurso nos produtos VEJA.

Resolvi me cadastrar e participar.  Dia desses, recebo um email que havia sido a ganhadora do prêmio, uma quantia bem legal de $$.
Quase cai dura e no primeiro momento desconfiei da veracidade do email, etc. 

Mas tuuuuuuuuuuudo foi  bem comprovado.  Honestidade total!

A  promoção era:" VEJA SUA CASA RENOVADA".

Desde os primeiros contatos por telefone, tudo funcionou maravilhosamente!

Depositaram em conta logo e  dias desses, após nossa volta das férias, através da  agência foi a assinatura do termo recebimento e fotos, claro, tudo em meio às bagunças da Marina, que tudo olhava lá do sofá ( na primeira foto se vê)e tuuuuuuuudo mais, sem frescuras, como podem ver!!!


Só posso agradecer ao Alto e a VEJA que me deixou bem feliz,...

ADOREI!

E o recado:

"Não invejem, participem, acreditem, rs..." 

Eu também vou participar mais de agora em diante,rs...

beijos,chica

22 comentários:

  1. Ainda bem Chica pois a gratidão nos deixa felizes!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Chica,é tão difícil acreditarmos nessas promoções,mas essa nos surpreendeu.Uso muito esse produto,vou participar.
    Bjs e um lindo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Chica. Parabéns! Também uso muito veja. Amo! aproveite bem o seu prêmio. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Parabéns, Chica! Eu sempre acredito. kkkk Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Chica!
    Deve ter sido mesmo uma surpresa pra você.Se fosse comigo eu também não acreditaria no primeiro momento.Que bom que deu tudo certo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Chicaaaaa que tudoooooooo, muito feliz por vc, é tão bom né essas surpresas assim do nada, vc fez bem em participar, eu já participei de alguns concursos nunca ganhei, mas agora fiquei inspirada. Adorava as festas dos blogues,já ganhei alguns presentes que guardo até hoje e sempre foi uma alegria. Vejo em seu sorriso o quanto está feliz, parabéns e que venham muito mais vitórias, tu mereces. Bjuivos no coração.

    Loba.

    ResponderExcluir
  7. Sem inveja mesmo, que inveja dá dor de barriga kkkkk

    Parabéns =)

    boa semana!!

    ResponderExcluir
  8. Chica,

    Que máximo. A casa vai ficar ainda mais brilhosa. rs
    Legal mesmo. Parabéns!
    Nem tudo está perdido. Podemos acreditar em sorteios.
    A Marina é curiosa, hein. kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica que legal!
    Parabéns querida!
    Bjooo...

    ResponderExcluir
  10. Que legal!
    Parabéns!
    Uma vez eu tb ganhei uma promoção e não acreditei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito joia!!! Parabéns! Veja só, aconteceu de vc ser premiada!... Um belo presente de retorno das férias...
    Abracossssssssss...

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, querida Chica!
    Que legal! ganhei um jogo de sofá e uma agenda,não mais... rs... uma cesta de Natal da S. Edwiges de um blog amigo que foi uma surpresa incrível!
    Não jogo nem participo de nada... acho que tenho preguiça de me inscrever, kkk... e não acredito na veracidade de nada disso mas vc me provou o contrário, que beleza!
    Vc merece...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  13. Nossa Chica que legal! Eu nunca conheci ninguém que tenha participado de um desses concursos e tenha ganhado. Uau! Você é a primeira que eu conheço. Até me animei em participar também. É para ser muito grata mesmo.

    Eu também estou na BC com o post Uma verdadeira festa
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  14. Que coisa boa Chica! Eu sou daquelas que não acredito em sorteios... Diante do seu testemunho vou repensar. bjs

    ResponderExcluir
  15. Quem não gosta de ganhar seja lá o que for? Parecemos crianças. Aliás nesse sentido somos ainda. Eu mesma fico parecendo barata tonta! Bom demais e é aquele negocio, quem não arrisca não petisca. Parabens. Eu tambem vou participar rs!
    Grande abraço e boa sorte nos próximos!

    ResponderExcluir
  16. Eita Chica, mas que surpresa maravilhosa essa , hein? Parabéns, garota! Aproveite bem essa grana!
    Bjs, flor e feliz fds para você e sua família.

    ResponderExcluir
  17. Ah!!! Que coisa boa!
    A gente vê tanta malandragem por aí, sorteio falso, enganação... que é uma beleza ver alguém que ganhou mesmo!
    Aproveita, garota!
    beijossss

    ResponderExcluir
  18. Eita Chica, parabéns! Manda um pouquinho dessa sorte para cá!!!! Acredito que cousas boas acontecem para pessoas boas. Então tenho certeza que você mereceu!
    Beijos
    www.acasadaritablog@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eita Chica, parabéns! Manda um pouquinho dessa sorte para cá!!!! Acredito que cousas boas acontecem para pessoas boas. Então tenho certeza que você mereceu!
    Beijos
    www.acasadaritablog@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Chica, querida que alegria!!!! Sua boa energia lhe conduziram a este momento. Desejo que você possa desfrutar de sua premiação com muita saúde e toda felicidade que você tanto merece. Um abraço grande.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆