♥ BC Raio-X ♥

Essa é minha participação  na BC RAIO-X , lá da  Silvana!

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Perguntas dessa semana:


1 - Filme dublado ou legendado?


Prefiro legendado, pois dublado aparece cada voz que dá vontade de sair correndo,rs..

2 - Gênero de filme favorito!


Gosto de todos que envolvam  família, ainda que dramático, mas que passem lição, saiamos dele com algo a lembrar...

3 - Trilha sonora inesquecível...


Do filme   CANDELABRO ITALIANO, a música AL DI LÁ, um italiano maravilhoso que assisti na adolescência...




Desde sempre gostei de "italianos", por isso estou com um ao meu lado há séculos,rs..

E pelo filme mostrado acima, podem comprovar que sou ANTIGA,jurássica...


bjs e lindo dia! chica

7 comentários:

  1. Bom dia Chica,
    Lindas as suas respostas.
    Também sou quase jurássica, mas esse filme e canção não conhecia. É linda. Adoro música italiana desses tempo.
    Que pelo menos por mais um século
    esteja junto com seu amor italiano.
    Beijinhos e feliz dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas respostas Chica!
    Eu também adoro músicas italianas,meus avós maternos e paternos eram italianos.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Que linda música Chica, vou procurar esse filme. Aprender a falar italiano, está nas minhas metas para antes dos 50.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse filme Candelabro Italiano.
    Mas hoje me parece bobo.
    Revi no Oldflix

    ResponderExcluir
  5. Chica, os filmes legendados são bem melhores mesmo. Algumas empresas fazem uma boa dublagem, mas não é regra. Já quando li "Candelabro Italiano" lembrei do meu pai falando sobre esse filme, rsrsrs, ele também gosta! Interessante como filmes e músicas que fizeram parte da adolescência são inesquecíveis! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Risosssss! Linda participação...
    Gostei de te ler e rir gostosamente...Boas respostas!
    Bjs + abçs

    ResponderExcluir
  7. Chica:
    Somos 2 adeptas dos filmes legendados.
    Acho muito bonito o som do idioma italiano, e se pudesse, com certeza seria uma língua que gostaria de aprender.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆