♥ BC RAIO-X nº14 ♥



Essa é a14 ª semana da BC RAIO-X , lá da  Silvana!

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Perguntas dessa semana:

1 - O que mais te irrita:  internet caindo, horário eleitoral  obrigatório, telemarketing, fila de banco ou trânsito?

Bom, escolheste "coisinhas" que realmente irritam mesmo...

Acredito que o que mais me irrita é a internet caindo... Fico p da cara.

O horário politico ,ainda que obrigatório, desligo ou vou para os canais  onde ficamos livres delas; o telemarketing, simplesmente ignoro , filas de banco, quase não frequentamos, pois fizemos pela internet ( só em último caso que vamos neles) e o trânsito sim, esse me irrita e muito!  Me irrita quando estou no volante, mas muiiiiiiiito mais ainda, quando estou ao lado, como caroneira e o "maridon" faz barbeirices e não admite,rs...Pior, ele ainda reclama dos outros, enquanto isso estou grudada no teto e rezando pra todos os santos que lembro,rs..Coitado! Nem sonha que estou  contando isso aqui...

2 - Cite 3 coisas que te agradam muito!

Poderia dizer muitas, mas pediste 3:

Aí vão:

Gentileza, educação, natureza!

beijos, chica

11 comentários:

  1. Muito legal o Raio X! Conhecendo melhor...adorei!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Chica!!!
    Que legal essa brincadeira, descobri um pouco mais sobre você e o marido...rsrsrs
    Por aqui o que mais me deixa sem paciência com relação aos itens sugeridos é quando a net está fraca. Na hora já sei que são meus filhos vendo vídeos, eles já sabem que vão ter que esperar eu terminar meus trabalhos para depois continuarem a diversão. No mais, não passo raiva, pois banco só vou para receber, aí deixo passar o dia do pagamento, televisão não assisto, carro só dirijo na minha cidade que é do interior, logo não tem trânsito, e telefone só atendo se estiver cadastrado no bina. (risos)
    Tenha uma feliz e abençoada semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  3. Chica o que mais me irrita são ligações de telemarketing,que já não atendo mais.Bloquei quase todos os números,mas muitas vezes são outros e eu não os atendo.(faço uso do bina)rs
    Adorei saber o que irrita você.
    O que mais me agrada são:Férias com meu neto,a natureza e os animais.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Levantaste mais um pouquinho do teu "véu"!
    Sem dúvida coisas que nos aborrece. Como tu, as filas de banco ou qualquer repartição e o trânsito são as piores.

    Também a mim me agradam a delicadeza e educação , pois parece estarem em extinção.
    Quem não gosta da natureza??? Adoro-a!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida Chica!
    Temos os gostos do bom bem semelhantes... que beleza!
    Não é à toa que sempre brincamos pois endurecer o coração não vale a pena! Antes, eu chorava quando brigavam comigo mas, agora, eu rio e muito... foi uma troca que meu inconsciente fez gol! rs...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Chica,
    Sabe que rio muito com seu sentido de humor. Adoro a graça como fala das situações.
    Maridos sempre acham que guiam muito bem rsrsrs.
    Adorei as suas respostas.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Como por aqui a internet não cai, por ser fibra, o que me chateia mais desses é mesmo o transito. Ai, que às vezes me tira do sério!
    Por isso é que gosto tanto da natureza :)
    E com gentileza e educação tudo se consegue, tudo se resolve, toda a gente se dá bem. Deveriam ser características obrigatórias na sociedade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Acho que empatamos Chica nestas respostas.
    Acabei me esquecendo da BC.
    Pobre Kiko sendo malhado aqui,kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Chica:
    Homens, em geral, tem o péssimo hábito de não querer perguntar, quando ficam perdidos no trânsito.
    Ainda bem, que atualmente com o uso dos aplicativos, isso facilitou a vida de nós mulheres, porque antigamente era dureza ficar no papel de caroneira, né.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  10. Bom dia chica,
    Estou rindo aqui, pois também fico assim ao lado do marido fofo, kkk. Agora, estou aprendendo a dirigir, mas ainda não consigo pegar a estrada a noite, tenho pânico da escuridão.
    Gentileza, educação e natureza são sempre bem vindos.
    Grande beijo e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  11. Chica não consigo acompanhar as tuas publicações. Estive a contar os blogs que tens e contei 13, acho que não me enganei. Mulher tu tens uma imaginação admirável.
    Coisas que me irritam muito:
    Internet a cair constantemente: fico possessa.
    Trânsito: Irrita-me bastante ir atrás de alguém que vai a dormir quando não podemos ultrapassar e acelera a fundo quando o risco fica descontínuo.
    Políticos: Não consigo já ouvi-los. As mentiras deles põem-me doente.
    Depois irrita-me gente mentirosa, prepotente, injusta e que não respeita os outros.
    Coisas que gosto: Acho que as que tu escolheste são, também, as minhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆