♥ BC RAIO-X nº12 ♥



Essa é a12 ª semana da BC RAIO-X , lá da  Silvana!

(((o)))o(((o)))o(((o)))



Vamos lá então:

1 - O que tem nas sua bolsa/mochila ou pasta de trabalho?


Na minha bolsa pode ter de tudo, tuuuuuuuuuuudo mesmo, dependendo da hora e de quem está comigo...

Se com  Marina ou Neno, sempre tenho um casaquinho ou jaqueta.  Nosso clima é tri estranho e tudo pode mudar de uma hora pra outra.


2-  Um acessório indispensável:

Não consigo sair de casa sem brinco. Bem simples, mas preciso deles.  Caso perceba ainda no elevador ou a tempo, volto e o coloco.

2 - Item que não pode faltar no dia a dia:

Meus óculos. Sem eles, fico cegueta...

beijos e tudo de bom,chica

10 comentários:

  1. Se alguém olhar dentro da minha bolsa,irão encontrar de tudo,até o impossível!rs
    Bela participação Chica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Respostas ótimas, gostei de saber mais esses detalhes...
    Um abraço c carinho...

    ResponderExcluir
  3. Entendo-te perfeitamente,nossa,casaco dentro da bolsa,deves ter uma bolsa enorme!! Odeio brincos,prefiro pulseiras!! Quanto aos óculos,eu também não os dispenso nem por nada,não consigo viver sem eles!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Chica, adoro seu jeito bem humorado de nos contar as coisas! Muito legal sua participação! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Chica:
    Também sou adepta dos brincos, mas consigo sair sem eles.
    Agora, o que não pode faltar são meus óculos (que acabei esquecendo de incluir na minha lista).
    Vou deixar a pergunta da semana que vem: Você encontra uma lâmpada magica e tem direito a 3 desejos. Quais seriam?
    Como a resposta inclui 3 itens, resolvi fazer apenas uma pergunta, ok.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Não saio sem meu celular, sem caneta, sem livro, sem fio dental.

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica
    Eu também não consigo sair de casa sem brincos e como sou bastante precavida sempre tenho um par na bolsa para o caso de sair com pressa. E esteja eu onde estiver lá estou colocando meus brincos rsrsrs
    E meus óculos não os esqueço pois ficam colados em mim. Acho já f[a fazem parte de mim. Legal e bem humorada a tua participação
    Um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  8. Pois é Chica, hoje na mochila da gente tem de tudo mesmo, até o não pensando ou mesmo nunca usado.
    Enfim algumas coisas hoje não temos como deixa-las para trás.
    Boa noite e bom descanso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica,
    Também não posso viver sem meus óculos, por eles eu volto de qualquer lugar, kk, até porque não consigo ir muito longe.
    Gostei muito de saber mais um pouquinho sobre você.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆