♥ BC RAIO-X nº 13 ♥



Essa é a13 ª semana da BC RAIO-X , lá da  Silvana!

Tema de hoje:


Você encontra uma lâmpada mágica e tem direito a 3 desejos.

Quais seriam?

Bah, se eu encontrasse uma lâmpada mágica assim pediria...

1 -

2 -

3 -


Esses são meus pedidos, mas essa lâmpada, me fez lembrar que minha mãe tinha uma dessas douradas , cheia de riquififis e  detalhes. Na verdade não servia pra nada, além de juntar pó e ficar opaca!

E adivinhem pra quem sobrava a árdua tarefa de limpá-la , dar o lustro? Sim,adivinharam
:pra essa que aqui escreve!

Até hoje, nunca mais faço nada  que tenha que ser limpo com Silvo ou Brasso.Trauma ,rs...

Então lembrei  o meu desejo naquela época, a cada vez que tinha que limpá-la:

Esse era o meu desejo na época, pois não suportava fazer aquilo!

Como é bom ter coleções disso ou daquilo e fazer os outros limpar,né?

Minha mãe era folgada,arre!rs...Beeeeeeeeeeeeeeem folgada!


um beijo e vamos ver os desejos  dos amigos?
chica

10 comentários:

  1. Chica,lembrei do tempo que tínhamos que limpar bem principalmente o que era de prata,mas respondendo a sua pergunta eu diria que:
    Eu desejaria pedir para a lâmpada maravilhosa tantas coisas,entre elas a paz que tanto precisamos para o mundo.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Uma participação linda, séria e humorada!
    E, Vamos Adiante, recordando de coisinhas e sorrindo num novo tempo!!
    Por aqui em clima de um lindo voo!...
    Bjs e abçs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a limpeza com Silvo ou Brasso. Minha mãe tinha várias "pratarias" rss! castiçais e a tal da baixela...já minha sogra tinha de tudo que se possa imaginar, bandejas, cestinhas e nem sei...mas elas é que limpavam, chica. Ah! Fiquei com saudades agora... Eu pediria principalmente que nós, seres humanos fossemos capaz de amar incondicionalmente...Foi bom vir aqui. Bjs em vc em seus comentaristas.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, qurida Chica!
    Limpava eu também e eu fui a Gata Borralheira lá de casa... aos sábados, tinha sempre a madrasta a me dar ofício e tinha que passar óleo de móvel no estilo colonial que era um horror, com escovinha por dentro de todas as voltas, rs...
    Hoje em dia, cansei de tantos móveis e outros utensílios.. chega! Quanto menos, melhor é a vida!
    Sua lâmpada está linda mas passar o tal produto ninguém merece, rs...
    Que seus desejos se realizem!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Os desejos nem sempre precisam de ser grandes, só precisam ser nossos... basta isso.
    beijocas "desejo-te" um bom dia.

    ResponderExcluir
  6. KKK...Imagino o sofrimento pra limpar essas coleções de sua mãe! Muito legais os seus desejos e espero que se realizem todos! bjs,

    ResponderExcluir
  7. Chica:
    Pelo visto somos do mesmo tempo, prataria e muito Silvo pra lustrar, rsrsrsrs.
    Como sempre, sua participação ficou divertida e interessante.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. morri de rir imaginando tua cara listrando...



    beijão

    ResponderExcluir
  9. Bem humorada e bem ilustrada a sua participção, Chica
    E eu também sou da época do Silvo...rs
    Que os seus desejos se realizem, querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Chica,
    Me deixou sorrindo lendo este RX.
    Que sorte a minha, porque a minha mãe não tinha pratas e das louças que tinha nos armários, da idade de Marininhia, eu retirava algumas peças que deixava cair para ouvir o barulho. Andei anos a ouvir que lhe parti quase a louça toda.
    Depois que não tinha jeito para limpar. Fui uma felizarda;))!
    Ainda hoje precisa e não quer ajuda. Um tormento...Tem mais pratinhos e pratinhos e outras coisas e é muito esquisita...
    Beijinhos,
    Ailime
    (Eu era o patinho feio da família e a mais desajeitada. Claro que não, mas me meteram isso na cabeça. Difícil a cura;))!!!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆