♥ BC RAIO-X nº 11 ♥



Essa é a11ª semana da BC RAIO-X , lá da Alessandra e Silvana!

Tema da semana:Hobby

1º Qual é o seu Hobby?

Tenho vários: blogar, ler, mexer com minhas plantinhas...

2º Tem praticado eles com frequência?

Sim, nos blogues sempre, leituras quando acho algo legal e as plantinhas me "chamam" pra cuidar delas, assim o faço com prazer.


3º E gostaria de ter algum outro em especial?


Sabem,minha vida anda tão cheia de coisas já que até pra ter outro hobby teria que ponderar,rs... Preciso,quero ou estou bem assim???
Assim, acho que pelo menos HOJE, responderia que estou bem assim!!!

beijos e simbooooora ver o que falaram os amigos e amigas?


bjs, chica

9 comentários:

  1. Boas respostas, Chica... O seu tempo é criativamente bem ocupado...
    Vamos adiante, há muito o que descobrir e viver...
    UM BOM DIA... BJS

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas respostas Chica!
    O bom é estar bem todos os dias,mas muitas vezes não temos condições.
    bjs Chica
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Chica,
    Gostei das suas respostas.
    Acho este desafio muito interessante, mas neste momentos os meus outros hobbies cada vez me deixam menos tempo até para este que é blogar.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Fazem tanto essas perguntas e eu nunca tive vontade de responder.
    Um dia, quem sabe, né?
    E tenho poucas pessoas interessadas em conhecer sobre mim.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Chica, voce é uma joaninha elétrica mesma.
    Não precisa inventar mais nada.
    Voce é nossa blogueira inspiradora para continuar.
    Com carinho meu abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Boa tarde Chica!
    Que legais os seus hobbys! E que bom que consegue conciliar tudo! E como disse o amigo Toninho, vc é nossa Blogueira inspiradora...
    Obrigada pela participação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. É bom saber pouco mais sobre wuem está desse lado!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que gostaste de ver os céus da minha aldeia,fico muito contente pelo teu comentário e visita no meu blogue!! Quanto aos teus passatempos,acho que deves fazer o que mais te dá prazer!! Ler faz bem à alma,também dá para aliviar o stress e os blogues,ai,esses então,levam-nos à loucura!! Bom fim-de-semana querida!!

    ResponderExcluir
  9. Chica:
    Ultimamente não tenho lido com a frequência que eu gostaria, que até acabei esquecendo de mencionar a leitura como um dos meus hobbies.
    Para jardinagem, apesar de gostar de algumas flores, não tenho a mínima paciência.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆