♥ BC RAIO-X nº 10 ♥

Essa é a10ª semana da BC RAIO-X , lá da Alessandra e Silvana!

E o tema  é: Esportes

1º Esporte favorito;

Acho bonito de ver natação.

Uma atividade esportiva que não praticaria e porque não curte;

Nunca praticaria, nem perderia meu tempo com uma das modalidades que vi na olimpíada,que detesto: tiro, nada que me lembre armas eu curto.


  3º  Faz alguma atividade física? Em caso afirmativo, qual?

Apenas caminhada , de preferência quando estou no mar, pois na cidade, só no clube podemos caminhar, caso contrário, a caminhada pode a qualquer hora acabar em corrida, fugindo dos marginais e meliantes na descuidada Porto Alegre!

beijos, chica

9 comentários:

  1. Ótima participação Chica.
    Eu gosto muito de natação,mas o que também não curto é
    o que se refere sobre armas,violência jamais!
    Bjs e um lindo feriado.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia Chica!
    Natação tbém é uma delícia de se vê! Quero colocar o meu filhote! Vamos ver se esse ano eu consigo!
    E caminhar na praia, é tudo de bom!
    Obrigada pela sua participação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica!
    Também gosto muito de natação e com o calor que está em Portugal só apetece mesmo estar dentro de água.
    Esportes violentos não me agradam.
    Beijinhos -Natália

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica,
    Gostei da sua participação!
    Falou como sempre com o coração.
    (Natação tb adoro ver e desportos violentos detesto. Tiro então nem vi!
    Se passou aqui foi de madrugada e ainda bem que estava dormindo.
    Beijinhos e óptimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica.
    Bom saber mais de voce.
    Certos esporte são mesmo deploráveis.
    Um abração e bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica! Eu estava com saudades... Amei seu Raio X. Tiro só é bonito e aceitável mesmo como esporte! Fora isso, é como sua última resposta: a caminhada acaba em corrida! Acabo de postar as novidades das férias! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Adoro tiro. Se pudesse treinaria. Mas é um esporte caro.

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica,
    Gostei muito das suas respostas,
    essa última é uma realidade
    em praticamente toda cidade...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Chica:
    Tô me partindo de rir com sua última resposta.
    Infelizmente, basta sair de casa, pra correr o risco de ser assaltada.
    Bjokas.
    Sil

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆