♥ Seriados? ♥

Essa é a 6ª semana da BC RAIO-X , lá da Alessandra e Silvana!


Tema:SERIADOS

Apenas pra não deixar de participar, eis que não assisto seriados na tv, trago uma lembrança doo "Tempo do EPA",rs.

Essa lembro que adorava assistir e ficava vibrando a cada conquista do papai que sabia sempre dar um jeito em todas as situações. 

Era linda! Tri antiga... 

Só pela foto, podem imaginar.  É que sou jurássica, sabem...


PAPAI SABE TUDO...

Tenho certeza que visitando os blogs das amigas encontrarão muitos outros mais e bem mais atuais,rs!

beijos, chica

10 comentários:

  1. Eu assisti muito o Papai Sabe Tudo,é muito bom relembrar.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    hehehehe...bom dia Querida Chica! Só vc mesma viu! Estou aqui rindo...
    Eu não assisti, mas já ouvi falar desse seriado...
    Muito obrigada pela sua participação!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Chica,
    Desde há mais de vinte anos;)) que não vejo séries e recordo algumas séries brasileiras muito boas e outras portuguesas tipo comédias, que via na década de 70/80 e que apreciei muito.
    Essa eu não conheço, mas pelo que diz devia ser bem engraçada.
    Pelo que averiguei passou num tempo em que ainda não tínhamos TV lá em casa,))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica ! Esse eu não conheço, via séries na adolescência. Hoje não acompanho nenhuma, completamente por fora.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Gostei, Chica...rs
    Não acompanho nenhum seriado.
    Só uma novela na Band.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar!
    Por aqui...vejo uma série espanhola "Águia Vermelha"!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  7. Adoro seriados.
    Não posso vê no horário, aí gravo e vejo quando puder.

    Sim, lembro desses seriado.
    Talvez encontre no OLDFLIX.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, querida Chica!
    Não vi... não ligo muito pra tele...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  9. Chica:
    Sua escolha me lembrou dos 3 patetas e dos seriados em preto & branco.
    Fico agradecida, pois apesar de não ver seriados, você ainda assim participou da proposta e isso me deixou muito contente.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha... não sou tão nova, mas não me lembro dessa série! Lembro-me da era da Feiticeira, Jeanie é um gênio, As Panteras... tempo bom! Abraços!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆