♥ BC RAIO-X nº 9 ♥

Essa é a 9ª semana da BC RAIO-X , lá da Alessandra e Silvana!

O tema dessa semana é:       Jardim

E as perguntas são essas:

1º Vc tem plantas/flores em casa?

Sim, gosto de plantinhas por perto e sempre procuro tê-las...


2º Vasos ou Jardim?

Moro em apartamento, por isso, só em vasos.


3º Qual é a sua "Queridinha"?

Não tenho em especial. mas me dedico mais a cuidar e fotografar as que estão em floração ou prestes a desabrochar ...Fico sempre "de olho",rs...

 E nessa semana, essas orquídeas  que acompanhei ,cada dia, agora estão  com flores assim:













beijos, chica

7 comentários:

  1. Que LINDÍSSIMA participação, Chica!
    Belas Orquídeas!!
    Gostei das suas boas respostas...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Chica!
    Que lindas suas orquídeas! É um sentimento tão bom ver suas flores, né?
    Eu e marido estamos tentando cultivar as nossas, mas acho que elas não curtem muito o clima de onde moramos. Estavam numa parede dentro de casa, mas no calor é abafado, aí colocamos de volta nas árvores e estão lá... mas um ano se passou e ainda não vieram flores. Vamos adubando e aguardando.
    Parabéns pelas suas belezuras.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. Bela participação Chica!
    E essas orquídeas completaram o seu belo texto.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica,
    Participação excelente.
    Mas que orquídeas lindas! São cuidadas com carinho.
    As fotos estão lindas!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma orquidea, e agora é só folhas, nada de flor.
    Beijinhos
    Pinta

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bom dia Chica!!!
    Que lindas as suas orquídeas!!! Não vejo a hora das minhas darem flores novamente!!!!
    Muito obrigada pela sua participação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Chica, que lindas orquídeas as suas! Gostei muito de conhecer.
    Você sempre gosta de fotografar flores e partilhar connosco essas belezas e eu lhe agradeço por isso. Acho que a humanidade havia de olhar mais para a beleza das flores e menos para outras coisas. Seriamos todos mais felizes.
    Beijinhos e continue sempre partilhando beleza por aqui :)

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆