♥ BC RAIO-X nº 8 ♥

Essa é a 8ª semana da BC RAIO-X , lá da Alessandra e Silvana!

O tema?

1 - Seu maior MEDO;

Meus medos mudaram  através da vida; Há os medos naturais de aranhas,cobras, etc.

Mas com o avanço da idade, um dos meus maiores medos é de não ter tempo de deixar orientados e bem arrumados, educados  os que de nós aqui em casa dependem, de não poder mais fazer nada por eles. E é certo que não teremos esse tempo...

2 - Uma grande emoção;

Cada nascimento dos 4 filhos e dos 7 netos foi uma emoção e cada uma delas tem um lugar de destaque no coração...

3 - Um sonho realizado e um que ainda almeja realizar;


Nunca tive sonhos grandes: meu lema é até pra sonhar, ter voos com pé no chão. Ficam bem mais fáceis de realizar..

Assim  sonho sempre com viagens e mesmo tendo morado na Itália, conhecido lugares lindos, hoje não sonho mais com elas, com o exterior...

Sonho apenas com o mar, viagem deve ser  em lugares  com ele, sem grandes passeios e programações.  Viver por lá sem frescuras, com maridão, sem nada de grande (apenas com minha conexão da internet , celular e máquina fotográfica, rs)

E saindo do campo das viagens, um sonho que tenho e gostaria de ter realizado é ver nossos netos íntegros, com um teto, educados, felizes, vivendo num lugar onde escolherem, com paz, amor ao lado e segurança...Isso independente de formação acadêmica ou não...Já tenho outro olhar sobre isso: um canudo por vezes não  pode substituir a qualidade de vida!!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Querem ver mais?  Visitem a Alessandra, Silvana...Leiam e participem! Vão gostar!

bjs, chica

13 comentários:

  1. Bom dia Chica!
    Acho que cada um de nós tem esse receio, e uma ansiedade em não poder realizar total os nossos desejos. Alguns deles são tão simples, bonitos enfim... Mas cada momento tem seu ápice e ele irá ser pleno mesmo que não percebamos, que já estamos vivendo esse momento de realização dentro de nós. Tens uma família linda e cheia de amor, sonhos que podem realizar-se ainda . Estar juntinho com quem amamos já é um presentão. Os planos do Pai é tão certinho, e sei que Ele, une nossos desejos com o amor que possuímos. E que o Senhor do alto
    realize esse sonho em nome de Jesus. Um beijinho e amei esse teu belo texto.

    ResponderExcluir
  2. Chica,todos nós temos um desejo e sem dúvida é chegarmos na velhice,com a saúde boa e a mente,ver nossos netos crescidos e bem encaminhados na vida.
    Não tenho medo de nada,deixo a vida me levar até como Deus me permitir em que momento devo parar.
    Espero que ainda esteja bem longe,para que eu possa usufruir de momentos felizes junto aos meus familiares,principalmente do meu neto.
    Linda participação.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Participação 1000000000000000000000000!...
    Beleza pura expressou aqui... O mar, estar pertinho dele traz imensos prazeres e realizações...
    Abrações

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica,
    Adorei a sua participação e nela exprime bem o seu modo de sentir a vida que passa pelos valores da Família e essa sua ligação ao mar no desfrutar de dias plenos sem as tais frescuras que diz!
    Seu Raio X é exemplar!
    Beijinhos e boa semana!
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito quando vc nos presenteia com essas lições de vida, que faz sem querer e sempre tem algo pra gente aprender. Amei sua participação! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, que bonito esse post! Uma família feliz e realizada, acho que é o sonho de todo mundo, né? Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Lindos sonhos, Chica querida
    Ver os filhos e netos bem é o que eu também mais quero.
    Gostei de ler a sua postagem.
    Um grande beijo de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, querida Chica!
    Tudo muito explicadino por aqui... oxalá seus sonhos se realizem todos!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Chica,
    Aqui muita lucidez e sabedoria no tema.
    Penso muito como voce.
    Um abraço com carinho na boa semana que lhe desejo com a familia.

    ResponderExcluir
  10. Chica:
    Com certeza sua família constrói paulatinamente bons alicerces.
    Ao longo da vida, vamos transmutando os medos e o que era um bicho de 7 cabeças na adolescência, vira apenas um receio sem grandes proporções.
    Ah! O mar...também gostaria de morar bem pertinho dele.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Bom dia Querida Chica!
    Amei te conhecer mais...e realmente fomos para o mesmo lado! hehehe
    A nossa Vida é tão curta, e às vezes temos a sensação que algo está faltando para ser feliz, kkkk...mas as nossas preocupações sempre em torno de nossas famílias...
    Obrigada pela sua linda participação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. _________▄██✿███▄
    _______ ▄██▀██████▄
    ______██▀__███▒████
    _____██____███░░ٮ░▀
    ______██____██░░░░░
    _______██____ ██░░--- _ (❀✿❀)
    ________ █_____ █▒ ___ (✿ ☼ ✿)
    _________█ ___▓▓░▓___ (❀▐ ❀)
    ____█❀ _█_ ▓▓▓▒░▒▓__█_▐__▄
    _____▀█▀_ ▓▓_▓▓▒░▒▓ ▀█▐_█
    _________▓▓_▓▓▓▓▓▓____ ▐▀
    _________▓▓_▓▓▓▓▓______▐
    _______ ▓▓__▓▓▓▓_▓▓____▐░
    ______ ▓▓__▓▓▓▓▓___▓___▒▒
    _____ ▓▓_▓███❋██▓__▓▓▓
    ___▒▒___▓██▒███▒▓
    ___░___▓██▒███▒██▓
    ______▓██▒███▒███▒▓
    _____▓██▒███▒███▒██▓
    _____▓█▒███▒███▒███▒▓
    ▓___▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
    ▓________▒░░░▒░░░▒
    ▓________▒░░░▒░░░▒
    ▓________▒░░▒_▒░░░▒
    ▓________▒░░▒__▒░░░▒
    ▓________▒░░▒__ ▒░░░▒
    ▓________▒░░▒__▒░░░▒
    ▓________▒░░▒▒░░░▒
    ▓▄▄▄▄▄▄▒░░▒░░▒
    ▓██████▒░░▒▒
    ▓_█___███
    ▓███____ ███
    ▓█_______███
    ▓________██❥█
    ▓________██▀██▄......★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Chica,
    É sempre bom poder te conhecer um pouquinho mais. E ver que temos algumas coisas em comum, entre elas, a que muitos não entendem: deixei uma profissão "estável e de certo modo rentável" onde não tinha vida, para me dedicar ao meu lar. Não me arrependo, hoje sim estou feliz. É bom conhecer mais alguém que entende isso.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆