♥ Exemplo ♥

Alegres como elas, colorindo a vida, devemos ser!

chica

16 comentários:

  1. Hello Chica, the colors make me happy. Lovely flowers. Happy Monday, enjoy your new week!

    ResponderExcluir
  2. Sempre alegres como as flores que encantam os jardins.
    Bjs Chica e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Essa flor com bordas brancas, nunca vi.
    Mas eu não vejo muitas flores.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!
    Trazem cor e alegria e nos presenteia com seu doce perfume
    Um bom dia Chica
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas, vamos fazendo todo o possível, não é mesmo? bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindas, vamos fazendo todo o possível, não é mesmo? bjs

    ResponderExcluir
  7. Magníficas flore. As vermelhas e brancas são belíssimas.

    Tentemos, sempre, colorir a nossa vida.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Bonitas flores!!

    Alegrar e colorir a vida, conselho sábio!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida amiga Chica, realmente assim devemos ser, alegres e colorindo a vida, doando suas belezas ao mundo.
    Estou começando a visitar os amigos blogueiros aos poucos, pois estou com problemas justamente na mão, em usar o mouse, utilizo então o recurso do notebook que não precisa dele e na digitação vou devagarinho utilizando mais a esquerda mesmo que catando milho rs
    Muito bom estar de volta, senti muitas saudades da blogosfera e dos amigos queridos, um beijo em teu coração, linda tarde!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza Chica! Não podemos deixar as cores da vida se apagarem!Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  11. Olá Chica,
    Assim eu gostaria que fosse, mas nem sempre!
    Valeu olhar estas flores lindíssimas e muito coloridas que sempre me animam.
    Vamos que vamos!
    Um beijinho e uma boa noite.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Sigamos o exemplo que elas nos trazem, né Chica!
    e quando não temos flores pelo caminho, sigamos para uma floricultura
    ( eu faço isso, rs)

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindas, amo flores!!!! Talvez por isso esteja sentindo falta de um quintal para cultivá-las. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Eu me renovo diante dessas simples florzinhas, colorindo e alegrando meu viver!
    bj

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆