♥ BC da Silvana-nº 2 ♥


 Mais uma vez participando da BC da Silvana:  Meus Mais,Mais...


1 - Vi  lá na BIA  um post que falando de suas experiências, deixa uma boa e importante mensagem: Cuidados ao fazer diagnósticos pela  internet...

Vale ler e ter esses cuidados!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

2 - E lá da JUSSARA NEVES, destaco  esse texto doce ,cheio de ternura e recordações lindas...



Vale ir até lá e ler!


(((o)))o(((o)))o(((o)))


3 - E um pensamento que me orienta sempre:

Rompe as nuvens e verás o Sol!


8 comentários:

  1. Estou encantada com o passarinho azul, com tua frase de romper as nuvens! Linda!Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Chica, obrigada pela indicação! :) Espero ser um alerta útil para quem passar por aqui! Beijos... em breve visitarei seus outros cantinhos, rsrsrs. Espero que esteja tudo mais tranquilo por aí.

    ResponderExcluir
  3. Hello Chica, I love the pretty bluebird. It is always a joy to see the sun breaking thru the clouds. Happy weekend, enjoy your day!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida Chica!
    O da Bia, já o tinha lido... o da Jussara, fui lá agorinha... valeu a pena também!
    O pensamento está para mim bem de acordo...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Lindos textos da Bia e da Jussara!
    O pássaro é encantador.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, Chica, receber sua indicação! Amei muito essa bisavó e fico feliz por ter conseguido repartir com doçura essa lembrança.
    Obrigada - sempre - pelo seu carinho comigo e meus escritos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Já disse, Chica, que aqui temos poucos passarinhos?
    Só vejo pombos.

    ResponderExcluir
  8. Boa participação!!!
    O pensamento muito bom!...
    Com carinho

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆