♥ 5 defeitos... ♥

Participando da Bc da Sissi, hoje o tema é falar  :

5 defeitos que tenho...

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Vamos lá! Tenho muito mais do que esses, mas lembrei desses...

1- Sou FURIBUNDA... 


Não mexam comigo, não me encham o saco que viro "bicho",rs...  

2 - Sou ansiosa...







3 - Sou mandona e quero tudo certinho...

Exijo de mim e dos meus...

4 - Sou chata e quando não vou com a cara de "cara", "nem que a vaca tussa" que eu aguento a pessoa...



E sabem da maior? Nunca me engano com a primeira impressão...

5 - Sou impaciente com burrice decorrente da  falta de atenção...



Detesto repetir se percebo que a pessoa não estava escutando...

 E vocês? Quais os defeitinhos? Contem num post e levem  lá na Sissi...

beijos,chica

18 comentários:

  1. Olá, querida Chica
    Oxalá eu me enganasse logo da primeira vez! rs... Sofreria bem menos!
    Gostei do 'nem que a vaca tussa"...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. ░░▄███▄███▄
    ░░█████████
    ░░▒▀█████▀░
    ░░▒░░▀█▀
    ░░▒░░█░
    ░░▒░█
    ░░░█
    ░░█░░░░███████
    ░██░░░██▓▓███▓██▒
    ██░░░█▓▓▓▓▓▓▓█▓████
    ██░░██▓▓▓(◐)▓█▓█▓█
    ███▓▓▓█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓█
    ▀██▓▓█░██▓▓▓▓██▓▓▓▓▓█
    ░▀██▀░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ░░░░▒░░░█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓█
    ░░░░▒░░░█▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
    ░▒░░▒░░░█▓▓▓█▓▓▓█▓▓▓▓█
    ░▒░░▒░░░█▓▓▓█░░░█▓▓▓█
    ░▒░░▒░░██▓██░░░██▓▓██
    ████████████████████████
    █▄─▄███─▄▄─█▄─█─▄█▄─▄▄─█
    ██─██▀█─██─██─█─███─▄█▀█
    ▀▄▄▄▄▄▀▄▄▄▄▀▀▄▄▄▀▀▄▄▄▄▄▀.....★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  3. Adorei a furibunda 😄 eu digo que sou de pavio curto e a minha paciência é pouca para gente desatenta... enfim temos muito em comum. Adorei conhecer-te mais um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Essa sou eu ahahah
    Adorei!
    Vou fazer a minha postagem, será que ficará igual ahah
    joturquezzamundial
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Adorei em saber mais de você Chica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Chica,
    Estou lendo as postagens dessa BC e quanto mais leio vejo mais defeitos em mim, socorro, rsrsrsrsrsrs
    Furibunda eh ótima!!!
    Bjs e feliz feriado!

    ResponderExcluir
  7. Eita, me vi neste post, hahahaha,


    Um beijo e ótima semana, Chica!

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica!
    Sorri muito do seus defeitos,pois sou igualzinha, tenho todos eles e multiplicado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica, no número 5, #tamojuntas, agora, o que foi a palavra "furibunda"? kkkkk Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá Chiça, são tantas coisas ruins q gostaria de n ter em minha personalidade. ..Feliz dia;beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Boa Tarde querida Chica!
    Nossa tô rindo até...somos bem parecida viu?! hehehehe
    Linda semana querida!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  12. Oh Chica, também tenho alguma dessas coisas,)) rsrsrrsrs, mas com a idade estou tentando aligeirar, senão me colocam na rua rsrsrs. Dizem que sou uma chata, falo muito, repito, etc, etc.E tenho muita paciência.............................................................!
    Minha arma secreta, o silêncio.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Chica.
    Soltar o verbo é sempre preciso com certos "sem noção".
    Uma semana a fluir belamente a voces.
    Meu abraço

    ResponderExcluir
  14. Adorei a forma engraçada como colocaste teus defeitinhos. Interessante, não passas esta impressão quando escreves.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Rsss... Sempre te conhecendo mais, apesar de já ter percebido essas coisinhas da Chica!
    Participação alegre e risonha!... Rimos muito por aqui... De todo jeito (mil criatividades) vc abençoa mundo afora...

    Abraços grandes...

    ResponderExcluir
  16. Hahaha Chica e esse "furibunda" mas me identifiquei com alguns defeitos seus que também são meus, legal essa iniciativa de falar sobre os defeitos, na maioria das vezes todo mundo quer mostrar apenas as qualidades que nem sempre possuem não é mesmo?! BjoO grande e um excelente mês de setembro!!

    Atelier Wesley Felício

    ResponderExcluir
  17. Olá Chica,
    Temos vários defeitinhos parecidos.
    Adorei a forma como você os ilustrou, rs
    Beijão

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆