♥ Se ... ♥




Se eu morresse hoje levaria comigo, subiria cantando essa música,rs... Adoro! 

Ouvi por acaso novamente, após um tempão  e pensei nisso! 

O que acham dela e de sua letra? 

bjs., lindo dia!  chica


Linha Do Horizonte

Azimuth



É...

Eu vou pro ar

No azul mais lindo

Eu vou morar.

Eu quero um lugar

Que não tenha dono

Qualquer lugar.

Eu...

Quero encontrar

A rosa dos ventos

E me guiar.

Eu quero virar

Pássaro de prata

E só voar.

É...

Aqui onde estou

Esta é minha estrada

Por onde eu vou.

E quando eu cansar

Na linha do horizonte

Eu vou pousar.

12 comentários:

  1. Nossa, que música linda! fazia tempo que não ouvia e na verdade nunca prestei atenção direito na letra! amei...bjs

    ResponderExcluir
  2. A música é linda Chica e que bom se pudéssemos ter tudo que ela fala quando
    chamados para a viagem.
    Adorei.
    Bs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Chica
    Também vou pousar num lugar lindo pois confio que seja assim... Ele providenciará!
    Bjm fraterno e gostei de ouvir a música a esta hora...

    ResponderExcluir
  4. Hello Chica, it is a beautiful song. I love the music! Have a happy day!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Boa tarde querida Chica!
    Linda música! Não conhecia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Eu também há muito que eu não a ouvia! Ótima lembrança e que letra poética linda! Beijos! Estou ouvindo o barulhão de um pássaro de prata passando! É o primeiro que ouço hoje!

    ResponderExcluir
  7. É bonita mas não a minha preferida, Chica.

    ResponderExcluir
  8. Chica música linda, letra e melodia, traz uma paz de espirito imensa, já havia escutado mas a muito tempo.. Adorei recordar.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  9. Também gostei Chica
    Um lindo lugar para nossa morada.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Encantadoras Letra e música. Ai que saudades de um tempo bom. Nostalgia pura.

    ResponderExcluir
  11. Amo esta música Chiça.Lindo final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆