♥ Olhares...E Cinco coisas que...♥






Olhares que lembram as férias e o paraíso...

E os bichinhos, sempre presentes!

Linda semana!  bjs, chica


Aproveito para participar  lá no Reflexões Rápidas da Sissi,e sua BC : 

 O tem de hoje é:5 coisas que sonhei ser... em criança..

Não fui muito sonhadora em criança...ou pelo menos não lembro!!!


Mas vamos lá!!

1 - Ficar grande logo! ( nem sei pra que a pressa em crescer.Acho que era para poder fazer o que  me desse na "telha"!)

2 - Ter um casaquinho com bolso e botão,rs ( Isso lembro bem, pois quando  vi o enxoval da minha irmã menor que estava por nascer e ver que ela ainda não nascida já tinha, fiquei querendo...Falava pra todo mundo! E pior, nem lembro se ganhei, acho que não!)

3 -Ser professora e voar.... ( Fui professora alguns anos, antes de se advogada e não voei com minhas asas,rs... Dependo de outras, de aço.  Mas voo sempre, ainda em imaginação!

4- Ter muitos filhinhos pra cuidar...( Tive e tenho 4!Valeu sonhar!)

5 -Ser dona de uma cachorrinha e fui, desde cedo e ainda hoje sou.  Mudaram os personagens, mas sempre presente em minha vida, os bichinhos queridos!

20 comentários:

  1. Bom dia Chica.
    Que lindo a imagem da lagartixa, parece que levantou a cabeça para sair bem na foto rsrs. Lembrar momentos bons é muito bom. Feliz dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mas que grande esta lagartixa...está mais para lagarto, um show as fotos Chica!!!
    Desejos de uma ótima semana...
    Beijos!
    CamomomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. É tão bom recordar e realizar sonhos... uma boa semana.
    Beijos Sissi

    ResponderExcluir
  4. Hello Chica, love the cute lizard images. You had wonderful childhood dreams. I dream of a having puppy as an adult, lol. Happy Monday, enjoy your new week!

    ResponderExcluir
  5. Vale sonhar. Sonhar é meio caminho andado para a realização do que mais queremos. Bichinhos desses?! Não, muito obrigada. Oscas me amedrontam como qualquer outro bicharoco rastejante... e não só.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica,que relato lindo da sua vida.
    E saber gostar dos bichinhos é saber amar,
    Mamãe dizia em suas sábias palavras:
    "Quem não gosta de animais,não gosta de crianças"
    Adorei vendo essa lagartixa e todos os seus sonhos de criança.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Fotos e participação ótimas!
    O lagarto fez-me lembrar do livro "O Sorriso do Lagarto"/Ubaldo Ribeiro...
    Gostei de te conhecer um pouquinho mais nestas revelações aqui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. bom dia Chica, lindo seus sonhos, beijos

    ResponderExcluir
  9. Chica, vendo sua lagartixa, lembrei que aqui em casa, infelizmente elas vivem perdendo os rabinhos, pois são perseguidas pelos meus gatos...hehehehe....morro de pena e quando vejo, sempre as salvo dos brincalhões felinos.

    Adorei te conhecer um pouquinho mais.

    beijinhos e tenhas um lindo dia!

    Lígia e=^.^=

    ResponderExcluir
  10. Ah Chica... eu acho que o sonho de crescer logo e ficar grande é comum a todo mundo! rs rs rs Depois que se realiza a gente se arrepende! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  11. Olá, Chiquinha!
    Engraçado como eu nunca sonhei em ser professora - e enveredei depois...
    Eu também almejava pouco, gostava muito de colher, ter bichos de lucro, conquistar um pomar com inúmeras variedades. Tudo passa.

    Beijin procê

    ResponderExcluir
  12. Hello dear Chica!!
    Wow!!Great shots of the lizard!
    I an efraid of them!
    Have a lovely week!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  13. Oi, Chica.

    O sonho de crescer é uma das grandes contradições da vida, porque tendo crescido a gente deseja ser criança de novo, rsrs.
    Aqui havia muitas lagartixas, que debandaram por causa dos dois gatos, uma pena.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Chica em tempos quentes por aqui aparecem vários desses lagartos.. E sobre suas vontades de criança, me identifiquei com o crescer logo, bobagem essa não é mesmo.. Uma semana maravilhosa.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  15. Sonhos: sonhei e tudo de cumpriu.
    Mas a lagartixa só no jardim mesmo . Simpáticas mas fugidias . Fotografias lindas
    E os teus sonhos também !
    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Tb sonhava em ser pró, fui, sou, mas ensinar no nosso país é ter as asas cortadas e bico amarrado na maioria dos casos
    Sorte de quem não precisa viver na gaiola e tem espaço para ser professor com asas
    Amei os desejos todos e o bichinho simpático

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica, adorei o lagartinho! Tenho um morando no meu jardim, mas ele sempre corre dos cães...
    Adorei saber mais de você e de seus sonhos, mostra a pessoa linda e pura que é.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Chica estou vianjando e nao trouxe o IPAD.
    Tenho pena e medo desses calangos.

    ResponderExcluir
  19. não sei porque a gente tinha pressa em crescer rsrsrs

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆