♥ BC das 5 e um presente ... ♥

Hoje o tema da BC da Sissi, nos pede pra dizer :

5 coisas que detesto no verão...

E lá vamos nós!

(((o)))o(((o)))o(((o)))
1 - Calorão sufocante, daqueles de nos deixar moles, quase tortas, sem respirar e não estar na praia...


2 -Quando as férias de verão acabam. Acabam os dias de praia e temos que encarar a volta à cidade..


3 -Carnaval, que sempre acontece no verão...


4 - Os filmes nos cinemas  no verão, são sempre os piores, os de mais baixa bilheteria , pois o público é bem menor. Todos estão na praia. Assim, quem sobra na cidade  se "rala"!


5 - Insetos que parecem se proliferar no verão e também a necessidade de ar condicionado sempre ligado.

Mas pior é  estar esperando há anos pela $$ pra poder trocar os barulhentos pelos"split "e essa não vem!!rs..

Vamos sempre empurrando com a barriga tal gasto...Assim, nossos ouvidos "agradecem"...


Querem participar e nos contar  o que vocês não gostam no verão? Basta chegar lá na Sissi...

 beijos,. linda semana,chica


E, para iniciar muito bem a semana, chegou agorinha o carteiro trazendo o pacote da Bia , so sorteio  de niver do seu blog! Fui a sortuda!!

 Vejam que legal!




 Adorei!!!

Obrigadão Bia!

Valeu! bjs,chica

18 comentários:

  1. Pois é o Verão que todos gostam tem lá seus inconvenientes e para mim o pior é mesmo a presença dos pernilongos, muriçocas e moscas em geral pela de higiene de nossas cidades.
    Boa participação.
    Não tenho lembrado desta BC da Sissi mas estive por lá e deixei minhas rejeições.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado Chica você não gostar do Carnaval. Achei que todo o brasileiro gostava! Muita confusão não é? Aos poucos vamos sabendo mais um pouco de cada um.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hello Chica, the summer heat can be awful at times. And the biting bugs is the worse. I would think the carnival time is fun though! Wishing you a happy new week!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica,eu também não gosto do que você posta,principalmente um final de férias.rsrs

    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

  5. A falta de chuva, o cheiro de sovaco vencido que muita gente exala, a pele oleosa...

    Bjksss

    ResponderExcluir

  6. A falta de chuva, o cheiro de sovaco vencido que muita gente exala, a pele oleosa...

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Acho que estas coisas acabam chateando todo mundo no verão...ufaaaa...beijos e uma linda semana para ti!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chica,

    No verão eu também nãos gosto das coisas que você citou, sobretudo do calor e dos insetos, rsrs. Quanto aos presentinhos, que sortuda que você é! rsrs.

    Um beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei as suas respostas, concordo com todas, kkkkk
    E os presentes, Parabéns amiga! VC merece
    E não me esqueci de vc não...logo o meu chega para vc, rsrsrs...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  10. Aí sortuda, heim! Um lindo presente! Você fez a seleção perfeita das coisas que não prestam no verão! Mas, mesmo com tudo isso, eu amo o verão! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amiga Chica!!!
    Fiquei muito feliz em saber que gostou dos mimos, Deus abençoe por ter divulgado!!!
    E quanto ao Verão...o Sol está em primeiro lugar das coisas que não gosto no Verão.
    Concordo com você nos demais itens...
    Tenha uma semana repleta de bençãos!!!
    E novamente parabéns sortuda!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  12. Também não gosto deste lado do verão. Fim de férias é o pior! E a parte do cinema, não tinha pensado nisso, bom saber. rs Gostei! Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  13. Venha pra ribeirao preto em novembro e voce terá 50 coisas pra nao gostar no verão rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Visitando por aqui e te conhecendo mais...
    Ninguém merece uns pernilongos chatinhos... Fico raivosa qdo sou mordida e minha raquete já fica de plantão ao meu lado... Rsss...
    Prefiro o frio, sabe, ao calor... Calorzão só na praia...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e o presente do sorteio é lindo!...

      Excluir
  15. Eu odeio calor. E vivo num calor de lascar o ano todo.

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida Chica
    Que legal! Presente da Bia é sempre bem vindo e carinhoso!!!
    Odeio tudo isso no verão também... é um caos interno em primeiro lugar!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆