♥Vi o amor por lá?rs ♥

Imagem divulgada por volta das 8h desta terça mostra uma nova foto colorida de Plutão capturada pela New Horizons nesta segunda-feira (13), 16 horas antes da aproximação. Clique aqui para ver a foto em maior resolução (Foto: Nasa)
Como vocês devem ter visto ou ouvido, Nesta segunda (13), os cientistas divulgaram que o planeta anão é maior do que se previa. Plutão, antes considerado o nono e mais distante planeta do Sistema Solar, tem um diâmetro de cerca de 2.370 quilômetros, cerca de 80 quilômetros a mais do que previsões anteriores.


Agora ele é oficialmente maior do que Eris, um dos centenas de milhares de miniplanetas e objetos parecidos com cometas que circulam o Cinturão de Kuiper.

Segundo a agência Reuters, ser um pouco maior significa que Plutão consiste significativamente de mais gelo e um pouco menos de água do que o previsto, um detalhe importante para cientistas determinarem a história de como ele e o resto do Sistema Solar foram formados.


Mas por que estou trazendo isso aqui? Além da curiosidade, uma coisa me chamou a atenção!  

Olhei e logo vi um coração  por lá!  Concordam?  


Achei legal e trouxe pra cá!  



Que o AMOR esteja em rodas as partes! SEMPRE! 

bjs , chica

15 comentários:

  1. Chica, Calculina, é uma medicação homeopática, da Farmácia Sabino Pinho.
    Acho que esse farmacêutico era daqui.
    O remédio é líquido e não tem gosto.
    Mas por 2 vezes que apareceram cálculos renais em mim, tomei e os cálculos desapareceram.
    Como médica, não confio e não acredito em homeopatia, infelizmente.
    Tomei, porque compraram para mim.
    Imaginei que se não fizesse bem, mal não faria. Deu certo.

    Não, não vejo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão pela explicação do remédio e resolvi mostrar ONDE eu vejo o coração lá! marquei na foto! O que acham?

      Excluir
    2. eu to com uma pedra em cada rim...mas to com medo de tomar alguma coisa e elas resolverem sair e não conseguirem e eu sentir muita dor.

      Excluir
  2. Gente...que incrível esta foto, adorei! Um planeta de gelo, mas com um coração escondido!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Hello Chica, they have some awesome photos of Pluto! And yes, I see the heart!

    Have a happy day!

    ResponderExcluir
  4. Realmente...Eu nem tinha reparado. Tem mesmo um coração lá...que bom que trouxeste para cá.

    Bj
    BShell

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu não havia reparado,lindo!
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Quando vi o título da postagem, fui logo procurar o coração.
    E achei!
    Até do fundo do sistema solar vem a mensagem que o amor é que importa :)
    Fiquei com um sorriso no coração :) <3
    Que o amor esteja em todas as partes do Universo, sim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica sempre presente no meu cantinho....fico muito feliz.Então, com toda modernidade
    uma coisa e certa....Amor.... como viver sem ele!!!!!!
    Lindo planeta, tem a marca do amor....abraços amiga.....

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica sempre presente no meu cantinho....fico muito feliz.Então, com toda modernidade
    uma coisa e certa....Amor.... como viver sem ele!!!!!!
    Lindo planeta, tem a marca do amor....abraços amiga.....

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica,

    Incrível esta foto e incrível este planetinha, que me pareceu menor do que a nossa Lua (pelo menos é o que dizem os dados publicados, rsrs)

    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. Oi chica que legal, não havia visto o coração ali não, mas depois de sua marcação consegui visualizar, que traga muito amor, o mundo precisa e a gente agradece.. BjoO grande e um ótimo restinho de semana!!

    Atelier Wesley Felício

    ResponderExcluir
  11. Não ouvi a noticia.. e sim tem lá um coração :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Legal, Chica, viu um coração! Também vi...
    Que o AMOR esteja em toda parte...

    Tchau com carinho...

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆