♥ " 5" ♥

A Sissi  propõe essa BC   interessante e fácil... Será sempre às 2ªs feiras:

5 coisas sem as quais eu não vivo…


Claro que como ela, pensei na família , mas temos que pensar em COISAS...
Então lá vamos nós!

 

1 - Computador...

E para tanto, preciso também de óculos, sou ceguetinha,rs...

 

2 - Chocolate:

Todos os dias uma saboreadinha...Adoooooooro!

 

3 - Nossa CUCA, parceirinha já com 13 anos...

 

4 - Não fico sem olhar para o céu e me encantar a cada amanhecer e anoitecer...

 

5 - Máquina de secar roupas...

Aqui no Sul é praticamente inviável sem ela...


 E vocês?

Participem por lá!
bjs, linda semana,chica

 

 

9 comentários:

  1. Tantas coisa que não vivo sem, Chica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica não tenho máquina de secar....
    Mas tá fazendo uma falta nesta umidade; por enquanto lavanderia é o jeito.
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica não tenho máquina de secar....
    Mas tá fazendo uma falta nesta umidade; por enquanto lavanderia é o jeito.
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer mais você por aqui... A máquina de secar, não sabia... E o chocolate diário também...
    Novos abraços... E até amanhã...

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas "coisas" rsrsr
    Só pode postar na 2ª?
    Vou participar.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de participar!
    meu sonho era ter uma secadora, mas aqui nem precisamos
    uma lavadora de louça era suficiente!
    A Cuquinha esta muito linda!

    bj

    ResponderExcluir
  7. Em cada brincadeira ficamos a conhecer mais um pouco de cada um. Sabe Chica, eu no inverno também não passo sem a minha máquina de secar. Os invernos transmontanos são chuvosos e com dois filhotes, faz falta.
    Adorei conhecer mais um pouco de você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sem internet, computador, telefone, qualquer coisa que faça blogar, não dá pra ficar!! rsrs Beijo e bom dia! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica,

    Temos mais coisas em comum, então, rsrs. Mas eu (ainda) não tenho uma secadora que, para nós, faz uma grande falta no tempo chuvoso.

    Beijo e bom dia

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆