♥Maratona Junina 4 ♥

A MARATONA segue e temos agora a JUNINA, vinda lá da Alessandra e Silvana:

Hoje o tema é

Música Internacional + 01 Segredo




Como instrumental, lembrei de Kenny G, que partilho acima;


E o SEGREDO?

Conto pra vocês aqui que nenhuma dessas minhas escolhas musicais, tirando fora as italianas, são definitivas. Mudo muito. Aliás, tenho vontade de jogar todos os Cds do Kiko fora,Não "guento" mais. Há dias que nem essas instrumentais eu aguento ouvir,rs...

Cada vez diminuem mais por aqui! E Kiko pergunta:
_ Não viste aquele Cd?
_ Deve estar por aí!
_ E está mesmo...Numa lixeira por aí!

Fica SÓ entre nós esse segredo, dessa vez, musical!rs

bjs, chica


11 comentários:

  1. Eu ouvia muito Kenny G, acho que ainda tenho o CD, rssrsr.

    Bom final de semana pra você Chica.

    Abs Mari

    ResponderExcluir
  2. Linnnndo!!!!!Passei para deixar eu carinho......abraços com inocência do clip........amo

    ResponderExcluir
  3. Linnnndo!!!!!Passei para deixar eu carinho......abraços com inocência do clip........amo

    ResponderExcluir
  4. Só você mesmo, Chica...rs
    Linda essa música!!!
    Gosto muito Kenny G
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Linda essa música...e que vídeo mais fofo, quanta ternura tem...
    E estou aqui rindo viu?! kkkkkk
    Tadinho do Kiko!!!! hehehehe
    Mas eu ando fazendo isso com alguns brinquedos do Davi, kkkkkkk
    Esqueci da BC não, é q. ando meia atrapalhadinha ainda...um pouco na correria, mas está tudo certo, ele está se adaptando super bem, bem até demais, ontem mesmo nem queria vir embora, veja se posso com isso?! hehehehe
    Obrigada pela linda participação!!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Hello Chica, I have listened to Kenny G many times. Lovely sounds! Thank you for sharing, have a hpapy day!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo o trabalho do Kenny G. Coitado do Kiko... Rsrs
    Lindo fim de semana! Bjos

    ResponderExcluir
  8. beijos Chica, bom final de semana para todos, Marina está uma graça

    ResponderExcluir
  9. Chica:
    Durante a minha gravidez eu ouvi MUITO Kenny G.
    Valeu pela participação.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆