♥ Maratona Junina 2 ♥

A MARATONA segue e temos agora a JUNINA, vinda lá da Alessandra e Silvana:

Hoje o tema é

* 12/06 - Música Romântica + 01 Paixão

 


Como  música romântica, trago essa música, velhinha como eu,rs que marcou o início do nosso namoro...
DIO COME TI AMO, que nasceu em 1966... Nós casamos em 1969!!!




E uma paixão?

 Sabem que não gosto dessa palavra...

Me passa uma coisa muito temporária, que logo passa!

E é nessa conotação que digo que no momento estou apaixonada  por goiabada Cascão,rs

Viram?  Passei um tempão sem colocá-la na boca.Agora estou adorando novamente!

Deu pra sentir como encaro a paixão?

Bem diferente do amor!

 bjs, chica

13 comentários:

  1. Hello Chica, you can be romantic and in love at any age..The song link is not working for me. :(
    Have a great Friday and a happy weekend!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia Chica!!!
    Que linda música!!!!
    Dá vontade de ficar ouvindo o dia todo, de tão suave...
    E estou aqui rindo da sua definição de Paixão, viu?! kkkkkkk
    Só vc mesma!!! Adorei!!!!
    Lindo dia!
    E muito obrigada pela participação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, linda música! É antiguinha mas está sempre em alta, com certeza!
    Eu também encaro a paixão desta forma, amor é bem diferente!
    Adorei sua participação, ótimo dia dos namorados pra vocês e um belo fim de semana. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Linda cancao! Mais romantica, nao ha!! : )

    ResponderExcluir
  5. Essa música é linda.
    Adorei.
    bs Chica-
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica, uma das musicas de amor mais lindas de sempre!
    Adoro e gostava de ouvi-la na voz de Domenico Modugno;))!
    O vídeo também é lindo!
    Beijinhos e um dia muito bem passado.,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Goiabada cascão é uma delícia, embora não me pertença mais. Essa música é linda, imortal. Você se casou no ano em que eu nasci.

    Beijinhos, Chica. Quero tentar voltar pra ficar.

    ResponderExcluir
  8. Chica querida
    A música que escolhestes é antiguinha mas muito linda!!
    Gostei da sua definição de paixão...rs
    Tenha uma linda tarde.
    Feliz Dia dos Namorados para vocês.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Muito bem,gostei imenso da musica escolhida,bem romântica!! Em relação a paixões,eu tenho imensas,tanto que na minha brincadeira escolhi seis!! http://anedotastiradasderevistas.blogs.sapo.pt/brincadeira-junina-postagem-numero-dois-1847

    ResponderExcluir
  10. Essa música é um clássico, mas continua atual... Amo goiabada cascão!
    Bom fim de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Chica,

    Gosto muito desta música e do filme também!
    Na verdade, as canções italianas são inesquecíveis e super românticas.
    Quanto à paixão, penso como você.
    Prefiro o amor.
    Feliz Dia dos Namorados!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Chica:
    Temos algumas coisas em comum: 1966 é minha data de nascimento, assim como é o nascimento do seu amor pelo maridão.
    Goiabada cascão com queijo é uma das minhas sobremesas preferidas, simples e saborosa.
    E concordo com você sobre a natureza da paixão, algo passageiro e que faz a gente cometer loucuras, rsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  13. Gosto desse música e tenho ótimas lembranças desse período da vida.
    Agora só escuto Antena 1.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆