♥Maratona Junina - 1 ♥





A MARATONA segue e temos agora a JUNINA, vinda lá da Alessandra e Silvana:

Hoje o tema é

Música de um Filme + Um desejo

 

 

Essa música  é do filme do mesmo nome  e pra mim, faz mais sentido em italiano.  Desde guriazinha adorava italiano.Gostava de ouvir falar.  Homens falando.mulheres me irritam,rs...Não sei se é porque na família tive que conviver com uma italiana chata,rs que falava mais que a boca e numa rapidez intolerável!

E como sabem, casei com um italiano, de Roma...

Al Di Lá   ( Aqui em italiano, como sempre me emocionou muito mais!)

Non credevo possibile,
Se potessero dire queste parole:
Al di lá del bene più prezioso, ci sei tu.
Al di lá del sogno più ambizioso, ci sei tu.
Al di lá delle cose più belle.
Al di lá delle stelle, ci sei tu.
Al di lá, ci sei tu per me, per me, soltanto per me.
Al di lá del mare più profondo, ci sei tu.
Al di lá de i limiti del mondo, ci sei tu.
Al di lá della volta infinita, al di la della vita.
Ci sei tu, al di la, ci sei tu per me.
La la la la la...
(Ci sei tu...)
(Ci sei tu...)
And the kiss that i gave was the love,
I had saved for a life time,
That I knew, all of you, was completely my.
La la la la...

 

  E um desejo:

No clima romântico da música, desejo que nós dois possamos ficar até o fim, cheios de saúde e  muito amor, cumplicidade e companheirismo sempre e claro, que eu me vá antes dele!  Não quero ficar só!


bjs, chica  e participem também!

19 comentários:

  1. Oi Chica!
    Bela música, mas lindo mesmo é o seu amor pelo Kiko. Italiano é uma língua que tenho vontade de aprender, acho ela sonora e romântica.
    Bom fim de semana in family!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Hello Chica, I do not speak Italian and the translator did not translate all the words on your post. I did see you married a romantic Italian and are very much in love. That is wonderful. Happy Friday and have a great weekend!

    ResponderExcluir
  3. Participou com muito amor e charme!
    Você e Kiko formam um casal romântico e parceiro...
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que lindo amiga! Adorei a sua participação...
    E que os anjinhos digam amém!!!!! E seu desejo realize...mas acredito que o amor que vcs tem já está concretizado...unidos com mto amor, companheirismo, harmonia, e alegrias sem fim.
    Obrigada por participar!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica,eu entendo bem o italiano,meus avós,tanto paternos quanto maternos,eram italianos e meu pai falava muito em italiano,para que eu e minha irmã pudéssemos também falar.
    Mas não falo tanto para irritar quem ouve.rsrsrs
    Al Di Lá música linda,filme também.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, essa música é muito linda mesmo, mas nunca vi o filme... Sabe, sempre vamos em uma Cantina de um italiano que é nosso amigo, faz a uma pizza deliciosa, e lá tem música ao vivo e no repertório não pode faltar Al Di La, agora toda vez que cantarem, lembrarei de você! :)
    Eu também gosto do idioma italiano, cresci ouvindo meu pai dizer algumas frases, termos e bem no estilo "italianão", como falamos lá em casa! Claro que hoje carrego essa mania, rsrsrsrsr.
    Ai Chica, me emocionei tanto com seu desejo! Que Deus e os anjos digam amém à você e à mim! Rsrsrsrsrs Não quero "ir" depois dele...
    Beijos, lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Tambem já participei,passa lá no meu cantinho e verifica!! Esse desejo é excelente!! Não conhecia a musica e nem sequer o filme conheço!! Excelente fim-de-semana e até breve!!

    ResponderExcluir
  8. Que romantica participação, Chica
    Linda!
    Um beijinho carinhoso para tí e um abraço para o Kikp de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a participação,
    Tempos bons que não voltam mais, os namoricos, os vestidos luzidos, os bailes, a ilusão que não olvido jamais.
    Meu "pai" era italiano e sei falar um pouco, primeiro aprendi a xingar, era o que mais fazia, mama mia, mas me adorava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Chica...foi uma excelente participação pois as escolhas e o desejo são magníficos! Bj amigo

    ResponderExcluir
  11. Chica...foi uma excelente participação pois as escolhas e o desejo são magníficos! Bj amigo

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica,
    Realmente muito linda a música,e o seu desejo quero aumentar um pouquinho mais,que realmente não faltem para nós felicidade,saúde e muita paz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Chica,

    Adoro esta música, as minhas tias ouviam muito o rádio e eu acabei pegando gosto pela música italiana, sei até a letra de algumas delas, rsrs. Aliás, em minha família, todo mundo gosta do Pepino di Capri, Sérgio Endrigo e muitos outros. As minhas filhas também gostam da Rita Pavone, que elas só "conheceram" depois do Youtube, só porque eu as fiz ouvir músicas delas, rsrs. Quanto aos seus desejos, eu penso do mesmo jeito.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Que lindo amiga seu desejo! Que seja eterno, enquanto dure!(Soneto da Fidelidade) Lê lá! Amo a língua italiana e sua escolha é linda! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Chica:
    Meus avós maternos eram italianos e na casa deles sempre tinha músicas do Pepino de Capri, Gigliola Cinquetti, Ornella Vanoni, entre outros.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica.
    Não conhecia o filme, mas a música eu já tinha ouvido e é lindíssima. Desejo lindo de se ler o seu...
    Também estou participando.
    Bom domingo! Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Chica, que década mais deliciosa essa das músicas italianas e de filmes! Eu decorava toadas! O moço loiro era um espetáculo de bonito Troy Donahue, se não me engano era Susane Pleshet! Tinha uma lambreta vermelha. Também amo italiano! Que Deus lhe dê uma vida longa com seu Kiko!

    ResponderExcluir
  18. se não me engano ela era Susane Vixi! desculpa aí!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆