♥ O que podemos ver... ♥



  Basta para a natureza atentar!!!

Lindo dia!  chica

18 comentários:

  1. Hello Chica, lovely nature scenes and images.. I always pay attention to nature...Have a happy weekend! Happy Mother's Day!

    ResponderExcluir
  2. Fotos muito bonitas e com um tema muito diferente do aque aqui estou habituada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro tuas imagens da natureza...um feliz dia das mães para ti e tem um carinho para ti lá no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  4. A primeira imagem parece uma escultura de uma pomba, peitudinha. Perfeita e linda! Amei! A segunda lembra bananas, que adoro! Feliz dia, amiga querida! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hello dear Chica!!
    I love nature and i always like to look around me!
    Great images!Have a happy day!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Chica,

    Espero que o seu dia das mães esteja sendo supimpa! rsrs. As imagens da natureza são sempre interessantes, basta realmente a gente atentar para ela, rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Espero que tenhas tido um lindo dia das mães, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Chica,

    Você viu as corujinhas e a menção que fiz a você no post de hoje? rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah, vemos a divina natureza!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Ontem, almoçamos num local cheio de árvores frondosas e lindas.

    ResponderExcluir
  11. A tua máquina sempre pronta a disparar aquele clik com imagens únicas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Será que entendi bem? Tu está se retirando da web? ou é impressão minha?
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
  13. Será que entendi bem? Tu está se retirando da web? ou é impressão minha?
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
  14. perai..perdi alguma coisa?? fui la pra ler e...ein?? a chica sem blog??????? e ainda por cima nao por vontade propria exatamente?? mas era só o que faltava!!!! fica ai e vamo que vamo! boa semana, bjo bjo!

    ResponderExcluir
  15. Chica gracias por sus visitas me agrada siempre sus letras Saludos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆