♥BC Maratona de Maio ♥

Essa é minha participação da BC  proposta pela Alessandra e Silvana, que escolheram como imagem, uma figa em movimento, para movimentar a blogosfera e ainda para dar sorte...

É bem legal, fácil de cumprir:




Participem!

Tarefas de Maio( assim podem se programar:)


* 06/05 - Frase (que te Inspire )
* 13/05 - Foto (de uma Paisagem que vc quer e por algum motivo não tem)
* 20/05 - Música (que te dê ânimo para continuar)
* 27/05 - Filme (que te faz levantar e ir à luta)


(((o)))o(((o)))o(((o)))

Assim, aqui vai a minha tarefa do dia 6:

 Minha frase que me inspira e ajuda desde pequena é uma que foi escrita por minha irmã, poucos meses antes dela falecer aos 19 anos... Não é dela, mas foi pintada em um quadrinho!Quem me acompanha já leu e/ou ouviu falar dessa frase em minha vida!


"ROMPE AS NUVENS E VERÁS O SOL!"

18 comentários:

  1. Palavras emocionantes Chica.
    "Rompe as nuvens e verás o Sol".
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bom dia Chica!
    Linda e emocionante frase, carregada de lembranças e valor sentimental!
    Obrigada por participar!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Lovely Chica, a pretty sky capture and a nice memory for you! Have a happy day!

    ResponderExcluir
  4. Chica:
    Se a maratona fosse uma competição, com certeza essa frase ficaria com o 1º lugar.
    Muito obrigada pela sua participação linda e emocionante.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Quanta sabedoria numa única frase... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Quado o sol aparece, rompe-se a solidão.Uma frase muito intensa, Chica!
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Ηello dear Chica!!
    Such lovely words!
    Wonderful pictures full of memories for you!
    Have a happy day!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chica,
    Uma frase profunda, iluminada, que emociona!
    Magnifica foto e participação!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Chica,
    Amei a frase. Muito forte carregada de sabedoria
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Chica, imagino quanta lembrança nesta frase, e realmente nos faz inspirar e correr atrás de qualquer objetivo que tenhamos.. BjoO grande e parabéns pela participação!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  11. Frase linda, Chica!
    Participou com lembranças abençoadoras...
    Um beijo e boa 5a feira...

    ResponderExcluir
  12. Me emocionei com tão linda participação, Chica
    Tenha uma ótima tarde, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Chica,

    Adorei este post, cujas propostas são muito legais! E a frase da sua irmã é maravilhosa,
    que lindo legado ela deixou para vocês!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida Chica
    Passar pelas nuvens densas dá até medo mas vale a pena o espetáculo após transpassar o obstáculo...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  15. Sabe que só vi essas figas com dedos quando era criança?

    ResponderExcluir
  16. Linda a sua frase, fiquei emocionada...
    Bjs e que vc tenha um lindo Dia das Maes!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆