♥BC Maratona de Maio (4) ♥

Essa é minha participação da BC  proposta pela Alessandra e Silvana;

É bem legal, fácil de cumprir:

Foi bem legal e estamos chegando ao fim de maio.

Assim a última tarefa dessa maratona é:

 * 27/05 - Filme (que te faz levantar e ir à luta)

(((o)))o(((o)))o(((o))) 

Sou muito estranha com relação aos filmes. A maioria vejo, gosto e saio do cinema, já coloquei numa "gavetinha" e fecho,rs...Esqueço até o nome.  Mas há os que marcam... Entre eles, lembrei desse 


O Carteiro e o Poeta...( Il Postino, 1994)

 

Abaixo o trailer para que lembrem!   Desde a música , paisagens, falas, tudo me encantou...

 

  beijos e assim terminamos a Maratona de Maio !

chica

14 comentários:

  1. Olá! Bom dia Chica!
    Eu tbm sou parecida com vc...esqueço até o nome, imagina dos atores, kkkkk, meu marido já tem uma memória para isso...
    Só gravo se realmente me marcou a história.
    Esse eu acho q. não assisti, kkkkk
    Lindo dia!


    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Hello Chica, my memory is not the best. Some actors I will remember. I looked up the Postman and the Poet, a romantic musical. This could be a movie we would rent, hubby is not into romantic musicals. Have a happy day!

    ResponderExcluir
  3. bom dia Chica, ultimamente so assisto peças teatro e filme infantil, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica o filme que mais amei foi:Em algum lugar do Passado".
    Simplesmente maravilhoso para quem acredita em reencarnações.
    Esse que você indica-O Carteiro e o Poeta eu não assisti.
    O vídeo é lindo.
    Bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica!
    Não conheço esse, mas pelo trailer e sua descrição fiquei interessada. Espero um dia poder assistir, parece muito bom.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Chica! Eu não vi, mas gostei do trailer! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chica, esse filme deve ser lindo! Não sei se estou a confundir ou se é o mesmo que vi aqui na TV e se chama o "O Carteiro de Pablo Neruda"!
    Tenho que rever!
    Um beijinho e foi bom lembrar aqui!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica me deu vontade de locar está na minha lista depois te
    falo se gostei.
    Outra coisa gostaría de agradecer o seu comparecimento á casa de madeira todo o dia primeiro!!! lá está tu... pontual...
    Coisas assim... que estreitam os laços.
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
  9. Chica,
    nao assisti a esse filme, mas pelo trailer parece ser bem legal!
    Bjs e uma linda noite!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica!

    Assisti a esse filme a muito tempo e é realmente lindo! Vou assistir novamente, já tinha me esquecido dele! kkk Sou como você, assisto e guardo na gaveta....

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse filme não conhecia, Chica
    Deve ser maravilhoso mesmo.
    Deixo um beijinho carinhoso para tí.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica :) Lembro-me desse trailer, mas por aqui o filme teve o nome do livro: "O Carteiro de Pablo Neruda". O filme não me lembro se vi do início ao fim, mas o livro li e gostei muito. Tem uma história muito interessante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆