♥ BC Maratona de Maio (2) ♥

Essa é minha participação da BC  proposta pela Alessandra e Silvana;

É bem legal, fácil de cumprir:

 * 13/05 - Foto (de uma Paisagem que vc quer e por algum motivo não tem)
* 20/05 - Música (que te dê ânimo para continuar)
* 27/05 - Filme (que te faz levantar e ir à luta)


Como veem, a de hoje é uma foto de uma paisagem que quero e  não tenho...




 Todos sabem que adooooro o mar e ainda não posso nele , numa praia, morar!  

Será que chego?rs  O motivo? Ainda estamos criando um dos netinhos...Precisa escolas boas, tudo mais ...Enquanto isso, vou até ele,  no mínimo duas vezes ao ano.  Férias sem ele, neca pau!  Troco viagens longas, ao exterior para ter esses mares que gosto e conheço e por isso sempre lá volta! 

bjs, chica  




16 comentários:

  1. What a sweet post dear Chica!!
    Our children and grandchilds need us more then ever!
    I will travel to Holland to help my daughter with the newborn baby,at 1 June!
    Have a safe trip!!Wish to you and your family all the best!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  2. Hello Chica, I love the beach and sea too. I would be awesome to live close to a beach, I am kind of far.. Lovely image, enjoy your day!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bom dia Querida Chica!!!!!
    Ah eu tbém amo o Mar, qdo eu morava no interior, eu vivia falando que qdo eu morasse na praia eu não ia querer mais nada da Vida, e aqui estou à 10 anos, kkkkkk
    Já levei o seu link!!!!!
    Lindo dia para vc!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Adoro o mar e ele está quase em tudo que posto e quando posso lá estou também passando férias ao lado do meu neto,filha,marido e genro.
    bjs amiga e obrigada pelo retorno.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Vem pra pertinho de mim nas próximas férias pra eu te ver, vem que vou a seu encontro, vindo em ou passando por Salvador, barbarizamos rsrsrs
    Beijos e vai sim, momento netos e filhos criados, serão banhados a mar, vc merece \o/

    ResponderExcluir
  6. Obá, minha amiga Chica, mostrou mais uma vez a sua força,mostrou mais uma vez por que é muito amada,pois é especial é não se deixa vencer por pouca coisa.
    Estou muito feliz por não te perde,por saber que vou ter sua imagens para me inspirar.
    Que bom que você está conosco.
    Te adoro amiga!
    Seja bem vindo,e venha com mas força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Chica:
    Muito bom que VOCÊ reconsiderou e está conosco novamente.
    Também AMO o mar e meu sonho de consumo é morar na praia.
    Aliás, mais precisamente em Trancoso, que considero um verdadeiro paraíso terrestre.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica! Ontem vi três de seus blogs parando e achei que você se afastaria da blogosfera, Que bom que você não nos deixou órfãos! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Como tu, adoro o mar . Já morei junto a ele.
    Agora não o tenho aqui e só no Verão faço férias na praia.

    A tua foto está fabulosa.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Chica,
    Tbm amo o mar! E sei que vc eh apaixonada!
    Ja passei muitas ferias em lugares onde o mar era mravilhoso!
    Mas, vc vai conseguir realizar o seu sonho! Linda imagem!
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Chica
    O mar me persegue... rs...
    Moro perto dele há séculos e, agora, em frente a ele... melhor ainda!!!
    foto linda!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm farternal

    ResponderExcluir
  13. Admiro a beleza do mar, mas não tenho nenhuma vocação por ele. Quando, raramente, vou à praia, fico bem longe da água.Gosto mesmo é do campo.
    Abração.

    ResponderExcluir
  14. Não sei se morasse longe de mar, sentiria falta.
    Não pensei nisso, Chica.
    Mas, talvez sentisse.
    As vezes vou nas janelas só para olhar como ele está.

    ResponderExcluir
  15. Chica,

    Estive preocupada com você, mulher! rsrs. Soube do seu desagradável acontecimento e não pude sequer expressar a minha solidariedade, porque os comentários estavam suspensos! Que bom que tudo voltar ao normal!
    Eu também gosto muito do mar, acho que ele é uma coisa extraordinária.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi, Chica!
    Que bom que estás de volta, e postando a paisagem mais inspiradora para você, o MAR!
    água, movimento, vida..quem te conhece sabe mesmo o quanto adoras praia, mar.
    Adorei a foto!
    Abraços
    Mari

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆