♥ Surpresas legais... ♥

 Hoje,agorinha, chegou o correio....Ainda bem que eu estava em casa pra receber...

Eram dois pacotes e todos pra mim!!Eba!!

Quando olho o primeiro, vejo a remetente, quase caí dura.  Sabem o motivo?

A querida Ailime, lá de Portugal, postou em novembro/2014( Sim,NOVEMBRO, dia 14) e mandou para mais amigas.

Todos demoraram e tiveram problemas pra receber.

 Ailime teve que se  incomodar, por lá. Nós daqui procurando e nada.

Era um lindo cartão de Natal e esse pano de copa lindo, creio, bordado por suas mãozinhas. E um lindo enfeite  para o pinheiro, mas que colocarei numa janela, feito em crochet!

Mas hoje finalmente chegou!  Isso mostra que não podemos perder as esperanças... 

Ailime, adorei e valeu a espera.  Um luxo o pano e tanto, tanto carinho no cartão.  OBRIGADÃO!

Mas as surpresas ainda não tinham acabado.  Como falei, chegaram duas encomendas...


O capricho no envelopar, adesivos,tudo lindo...
 Dentro, o cartão, escrito pela querida Maria Luiza.  Vejam só...
 Ela lembrou do ramo do Domingo de Ramos que tanto gosto de ter  aqui em casa e carinhosamente o arrumou e levou pra ser bento.
Olhem que lindo!  Adorei o carinho e estará sempre por aqui!  Faz muito bem isso!

OBRIGADÃO!


E assim, o interessante é que logo me veio na cabeça:  um era pro Natal, outro lembra a Páscoa...

Estou bem protegida então!  Bem acarinhada!


  Adorei, gurias!  Ficarão as lembranças sempre no meu coração!  Tratei ligeirinho de vim postar!  bjs, chica

17 comentários:

  1. Chica, puxa vida, até que enfim ele chegou! Caramba! Que demora! O ramo do meu quintal que eu lhe enviei, foi em procissão comigo no Domingo de Ramos! Ele não só lembra a Páscoa como é da Páscoa, pascal legítimo. Pronto, agora você terá esse ramo para a proteção. As fitinhas são vermelhas porque foi e é a cor litúrgica usada, no dia, cor do martírio de Cristo! Veja o quanto demorou. Fui reclamar lá no Correio e me disseram que está geral a falta de pessoal e que vão começara a chamar! Você deve ter sido a última da lista da Ailime porque eu recebi também muito depois do Natal! Mas depois da Páscoa é tempo, heim? Eita, povo! Que bom que vc gostou! Meu enorme abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E podia não gostar? Um carinho só, lembrar de mim na Procissão e ainda mais o raminho do teu pátio. Muito bom!

      E os nossos Correios andam bem,né?rs
      Novamente obrigadão! bjs

      Excluir
  2. Mereces todos os miminhos que recebes.

    És um doce de pessoa. Uma amiga com A.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica,
    Que bom que chegou a encomendinha! Não era sem tempo!
    Fiquei também muito feliz pela surpresa que acabou por ter!
    (Dá para sentir daqui; estou na mesma; mostrei agorinha ao marido as fotos;))!
    Não podemos jamais perder as esperanças!
    O paninho não foi bordado por mim, a florinha de croché, sim!
    Ainda bem que gostou!
    Maria Luiza tem uma enorme sensibilidade e que bom que ela fez essa linda surpresa!
    O raminho benzido levado por ela na Procissão! Sublime ela ter a ideia de enviar-lho!

    Grande beijinho, Chica, e tudo de bom.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica, que delícia esses carinhos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana Chica...adorei os presentes, parabéns e até o ramo bento, um show!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Como e bom receber mimos né, esse carinho e bem merecido.
    Parabéns, e são lindas as lembranças que vou recebeu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hello Chica!!
    Such beautiful gifts you received from your blogging friends!
    You really deserve them!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  8. Hello Chica, what lovely surprises and gifts from your dear friends.. Ailime's embroidery is lovely.. Have a happy day and weekend ahead!

    ResponderExcluir
  9. Vim por aqui agora e me alegrei muito com os seus presentes, vc merece!...
    Puxa, o da Ailime demorou pra CARAMBA... Lindo o seu! Tou até com a toalhinha no fogão esta semana...
    Abraços grandes e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  10. Lindos Chica e que carinho maravilhoso da amiga Ailime.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Que gostoso receber esses carinhos assim.

    São expressões de consideração e amizade.

    Lindos os presentes!

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Pois é Chica. Muito bom ganhar presente. Até pq a gente só presenteia a quem quer bem.
    Vez por outra, também, presenteio.

    ResponderExcluir
  13. Lindos os dois, mas eu acho que perdia a esperança depois de tantos meses... realmente as coisas daqui para aí demoram muito tempo a chegar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Bom dia Chica!
    Que delícia receber o carinhos de amigos...isso pq vc é muito especial...faz a diferença aqui na Blogosfera, na Vida!
    Parabéns!!!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos presentes Chica,
    vc merece.
    Delicadezas sempre aquecem o coração.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns , duas queridonas ...que legal Chica!

    a Maria Luiza tem uma letra muito linda!

    e tu bem que mereces! bjs e belo dia

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆