♥ Retornando e gestos que emocionam ... ♥



 Li lá na Ana Paula, nesse post AQUI, sobre essa linda profissão: consertadora de sonhos.  Adorei ver!  Fiquei louca pra conseguir o livro .Pesquise, muito e mostrava que estava esgotado!

Pois ,não é que uma tarde, enquanto nosso filho ainda estava aqui, chega o correio trazendo um pacote com esse livro dentro. No remetente, apenas o nome de uma livraria.

Ai, entre a alegria da chegada,  tocou o horror na véia caduca aqui.. Puxa!  Não lembrava de ter feito pedido. Muito menos chegou qualquer desconto no cartão de crédito!  Teria sido eu, já caduca?rs

Como o post havia sido na Ana Paula, mandei um email pra ela, perguntando se tinha ideia de onde poderia ter aparecido o livro,wetc...

E nessa hora, ela me responde: Fui eu!

Que coisa mais querida de guria!  Fiquei feliz com o livro e só posso agradecer o carinho!

Obrigadão de coração.  Ele será do Santiago, que como o menino do livro, tem 7 anos...

Valeu!!! 
Gestos assim nos emocionam e tocam fundo!

E ainda há quem diga que a blogosfera é ruim?  Não!!!
Adoooooooro!



* De volta, abrindo o blog após a pausa, com esse agradecimento.

O filhão foi embora  agora há pouco,rumo à sua vida e uma nova etapa nela se abrirá...

Daqui, continuamos torcendo por ele  e toda família pra que tudo dê certo por lá!

E para todos , deixo essas flores pra todos vocês, com meu carinho e estaremos juntos nos blogs , o que me ajuda a diminuir as saudades quando tudo novamente entra na rotina...


Elas representam meus sentimentos mesclados...Novos, outros que se vão, outros que nascem e/ou renascem...

bjs, chica


19 comentários:

  1. Que linda surpresa Chica!!Muito boa surpresa,ainda mais quando agente esta com o coração apertadinho com a partida de um ente querido né? Claro que a blogosfera é ótima.Aqui conseguimos fazer ótimos amigos.eu não sei quem é a moça,mas a parti de hoje a conhecerei.
    Obrigada tbm pelas lindas flores, amei!
    Bjsss nas duas.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Chica! Que feliz fazer amizades assim!!!Tenho algumas e são realmente maravilhosas!
    Beijos e beijos e já estava com saudades de ti!!!
    Tenhas uma linda semana!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chica,

    É bom demais receber um carinho inesperado assim, né? rsrs. Bem vinda de volta!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, Chica, que demais! Emoções fortes, andam lhe visitando! É a vida te dizendo que ela continua e que vc tem mais é que ficar assim, pulando miudinho com ela, mas feliz! Beijocas! Vou lá!

    ResponderExcluir
  5. Sabe por quê? Descobri, lá! Você é a própria consertadora de sonhos! Rsrsrsr! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que gesto lindo! A Blogosfera tem seu lado maravilhoso!
    E você merece.
    Pense assim: a saudade não acaba, mas breve nos encontraremos novamente.
    Ótima semana para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hello Chica, so happy to see you return to blog land.. What a lovely surprise for you and the flowers are beautiful!
    Have a happy Monday and new week ahead!

    ResponderExcluir
  8. Hello chica!Welcome back!
    Its nice to have friends from the blogland!
    I also have and i love it!!
    Have a happy week!!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  9. O filho vai e as saudades ficam.
    Detesto sentir saudades, Chica.

    ResponderExcluir
  10. Que grande surpresa amiga!
    É muito bom ter essas amizades.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Boa tarde amiga!
    Que surpresa linda!!!!!
    Parabéns!!!! Vc faz por merecer todos os mimos que ganha em forma de carinho!
    Seja bem vinda a Blogosfera, estava com saudadesssss.....
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  12. Realmente na blogosfera são feitas ótimas amizades, mesmo que sejam apenas virtuais. É muito bom ,também recebermos carinho, como você recebeu da Ana Paula.
    Tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Minha querida! saudades...estava sentindo sua falta e adorei este retorno, acarinhada deste jeito! a blogsfera é maravilhosa, faz parte da nossa vida, não é mesmo? a gente sente saudades, passa o dia lembrando do que uma disse, o que a outra sugeriu e ideias que incentivam a gente a seguir adiante! tudo bom demais! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Que saudades dos seus posts, que bom estar de volta :)
    Blogosfera tem de tudo, bom e mau. Mas como eu acredito que tudo o que vai, volta em dobro, você foi premiada pela sua simpatia e carinho, com esse gesto maravilhoso :)
    Fiquei curiosa com as linhas que consegui ler desse livro, me inspirou. Que belo presente :)
    Que corra tudo bem com seu filho e força para ajudar nessa saudade.
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica que você tenha um excelente retorno.. E que encantos a blogsfera sempre nos reserva.. Também não acho nada ruim por aqui.. BjoO grande, boa sorte ao filho na nova jornada e uma linda semana pra ti..

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  16. Oi, Chica... Vim visitar este outro cantinho...
    Coisas boas, hein, acontecendo sempre ao seu redor e no seu coração... Lindo o gesto da Ana Paula...
    Um bom feriado... Aqui amanheceu chuvoso, mas tá bem variável o clima e, DE REPENTE, o Sol aparece...
    Um abraço

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆