♥ Desafio de Abril... ♥



Lá na Silvana,  iniciando abril, ela colocou a proposta desse DESAFIO. Vejam lá!

Trata-se de nesse mês, retirar ou incluir algum hábito, mudar, em resumo, tentar melhorar;

Ela coloca lá algumas sugestões: Estou quase recebendo a visita do filhão de longe, mas não posso deixar de registrar aqui as minhas propostas:

1- Preciso deixar de lado a ansiedade, aprender a RESPIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!...

2 - Cuidar de tomar água, pois só tomo se sede sinto e ela anda faltando no meu corpitcho,rss.

2 -Tentar dormir melhor, mais horas!(Para tanto, além das dores me deixarem, tenho que colocar um protetor auricular pra abafar os roncos do Kiko,rs)

3 - Me acalmar no trânsito pra não sofrer quando estou na carona,rs...

 Assim, como sou bem prática e com os pés no chão, não me proponho a grandes coisas. mas essas são fundamentais pra que eu possa ficar bem por aqui!

Deixo um beijo, desejando  um lindo ABRIL pra todos  e o convite pra aparecer lá na Silvana e ver de perto, pra participar!

chica


13 comentários:

  1. Hello Chica, Happy new month of April! Good luck with the new challenge... Drinking more water and getting more sleep is a good idea for everyone.. Have a happy day!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Chica!
    Eu vim voando de lá e vou preparar uma listinha também. Têm coisas que sempre digo que vou fazer e o mês passa e como diz o vídeo que ela postou, se conseguirmos, os dias ficarão mais valiosos. Tô dentro e já começo hoje.
    Abração esmagador e uma PÁSCOA RECHEADA DE BÊNÇÃOS ao lado da família amada.

    ResponderExcluir
  3. Hello Chica!!!
    Very interesting post!!
    Wishing you a Happy Easter to you and your family!!
    Have a lovely April month! Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica,acho que tenho que pensar em fazer tudo que você postou.rsrs.
    Feliz encontro com os familiares.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica, que ótima ideia... só não sei se tenho ânimo para enfrentar, tenho trabalhado muito! Preciso de mais energia, rsrsrs.
    Beijos, lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Uau Chica!!! Era disso que estava precisando...de um EMPURRÃO!!!!! hehehehe
    Desde a semana passada tô pensando em fazer um mte de coisas e tá difícil, kkkkkk
    Boa sorte!!!!
    Vou lá conferir!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Chica:
    Também só bebo água quando tenho sede, isso quando não substittuo por outro líquido.
    Por falar nisso, deixa eu ir beber meu copo de água...
    OBRIGADÃO por embarcar comigo nesse desafio..."Tamo juntas".
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Chica,

    Eu amei essa iniciativa da Silvana. Não dá pra resisitir, não é mesmo?
    Vou decidir sobre meus desafios,e postar em breve.
    Juntas e misturadas, uma dando força pra outra. Vai ser legal.
    Os seus desafios não são tão fáceis mas você vai chegar lá. O problema vai ser curar o ronco do Kiko.kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga, que legal essa blogagem! Eu amei e estava precisando desse empurrãozinho para parar de comer doces! Minha sobremesa pascal foi pudim de leite e eu definitivamente parecia uma baita formigona comendo aquela maravilha com aquela calda de caramelo de endoidecer. Há anos eu não fazia e como me deliciei! Torça por mim que torcerei para ti! Beijos e foco, força e fé

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Chica
    Também luto pela ansiedade e ela já não me pega fácil... rs... mas demorou... rs...
    Feliz Oitava de Páscoa!!!
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Chica, só hoje vi que Silvana tinha lançado outro desafio!
    Achei bem interessante e acabei de deixar a minha participação!
    Bem precisava de um motor de arranque para colocar em pratica algumas das mudanças a que me proponho diariamente!
    Uma dela esqueci!
    A que a Chica enunciou em primeiro lugar! Ansiedade meu mal maior,))!
    Beijinhos e tudo de bom.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Se venceres o primeiro desafio, os demais serão consequência. Boa sorte e respire fundo!!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica \o/
    Espero sinceramente que vc consiga
    por em prática estas propostas.
    São coisas que te farão bem,
    então torço por vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆