♥ E Se?... ♥


Minha participação na BC das 2ªs feiras lá do blog da SISSI!  Cliquem e participem!!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Essa é uma pergunta que nos faz pensar!

Usamos todas as nossas riquezas, como se infinitas fossem! Mas assim não é?  

Gastamos, consumimos, vamos até a última gota.  

As substituições  por outras fontes poderiam ser bem mais utilizadas, mas não!  Enquanto há, vamos acabar com ele.Essa ,infelizmente é nossa mentalidade!

Isso não será algo que eu vá presenciar,  pois já estou mais pra lá do que pra cá, mas meus filhos, netos passarão na pele essa crise e a coisa não será moleza! Então, me preocupa!!

E deveria haver uma preparação, uma conscientização  bem grande para essa nova fase a ser enfrentada!

Coisa que é há tanto tempo falada, pesquisada, estudada,mas parece que a ficha dos humanos só cai depois que a "água chega na bunda", com perigo de se afogar!rs



chica


Deixem a sua participação lá na Sissi!

10 comentários:

  1. parabens Chica, paz e saúde para netinha, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica,
    Eu sou um pouco "gastona" no que se refere à cozinha, pois gosto de comer. Depois de pagar todos os compromisso aos governos, o resto eu poupo.
    Sou mais velha que você. UAI! e mineira, anda devagarinho.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Vc tem razao, Chica!
    A ficha so cai quando se chega ao limite!
    Adorei a sua participacao! Bjs e otima noite!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, Chica, e esse raciocinio se aplica a todos os nossos recursos naturais, como a agua por exemplo!!!!! e já estamos vivendo essa escassez em nossos dias...Ótima suas colocações!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Hello Chica!!I agree with you!!
    Like your participation!
    Have a happy day!Hug!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  6. Hello Chica, you are so right..No everyone worries how the future will be for our children and grandchildren! Thanks for sharing, have a happy day!

    ResponderExcluir
  7. Se não pouparmos e não pensarmos na velhice que já está batendo em nossas portas,principalmente na minha,estaremos perdidos
    Os gastos mais importantes na minha opinião são de alimentação e um bom plano de saúde,o resto que sobrar,devemos economizar e ficarmos alertas.
    bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Infelizmente é do jeito que retratou...estamos sentindo isso agora com a falta de água!!!
    E desde qdo vem se falando disso? Muito tempo né? Espero q. essa nova geração seja diferente da atual...

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica, adorei esta reflexão!
    As coisas estão ficando sérias por aí (ainda há pouco ouvi na TV), mas por aqui não estão melhores. E como a Chica também me preocupo com o futuro da humanidade, principalmente com os mais novos!
    Está tudo a acontecer a um ritmo tal, que a consciencialização não tem acompanhado mas deveria ser prioritária!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Novas formas energia é um tema que vem martelando as cabeças.
    Sabemos das escassez e da pouca vontade de soluções.
    Dá medo mesmo Chica do que virá.

    Abraços

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆