♥Um presente veio lá de NATAL!!! ♥



 Recebi ,com muita alegria , um presente lindo, vindo diretamente de Natal, enviado pela autora e queridíssima amiga, ainda virtual, mas um dia, quiçá, seja real.

Para dizer a verdade, somos tão unidas em pensamentos, que parece que nos conhecemos há séculos...

Isso não é lugar comum. Acontece mesmo!E, nem precisamos estra em contato seguidamente. Quando ele acontece é intenso e como se estivéssemos juntas!

Conheço Zélia há ....trocentos anos, desde o Recanto das Letras. Podem ver AQUI!

Aqui, o seu livro!

São trechos curtos, mas de uma profundidade sem igual.  LINDOS!

 Confesso que não deu para largar até terminá-lo.


São pedacinhos de sua vida, pedacinhos de Zélia que saíram de dentro do seu coração e nos encantam aqui fora e fazem pensar!


Zélia querida, adorei! OBRIGADÃO é pouco!

beijos,tuuuudo de bom e continua assim, igualzinha,m com esse sorriso e amando o mar!!!


chica


O livro é da Editora 8, de Natal-RN

12 comentários:

  1. Que legal Chica!!! Parece maravilhoso o livro de Zélia! Parabéns para ela e parta vc que tem em suas mãos um rico presente!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que belo presente.
    Gosto do nome e da foto da capa. Se o texto foi igual ...é sucesso garantido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo livro que ganhou! O título é lindo e combina bem com você!!
    Gostei de conhecer a Zélia...

    O meu abração...

    ResponderExcluir
  4. Olá Chica!
    Parabéns pelo presente.
    Eu amei o título, e tenho certeza que
    o livro vale a pena !
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Hello Chica, what a wonderful gift.. The book sounds great, I like the kind of books you can not put down till your done! Have a happy day!

    ResponderExcluir
  6. Hello Chica!!The book sounds interesting!
    Good luck to your friend!Hug!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  7. Como é bom ter amigos,mesmo que sendo virtuais.
    bjs Chica
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Chica, que presente maravilhoso e que bem merece!
    E esse livro só pelo título dá para imaginar!
    Pedaços de mar, pedaços de vida!
    Parabéns à Autora e si tb!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo livro presente, deve ser bom de ler, e tem o mar que tu tanto ama!
    não conheco a Zélia...vou lá!



    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Puxa, Chica, que bonito você fez comigo!!! sim, somos amigas desde que nascemos e concordamos em tudo, isto é, em quase tudo, quando se trata dos netos, ai discordamos porque eu acho os meus mais bonitos e ela, naturalmente, os dela hahahahaha, Valeu, minha amiga querida, agradeço emocionada, beijo de zélia

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à Zélia, e que o seu livro seja um sucesso, Chica.
    beijinhos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆