♥No Zoo... ♥

 A tarde estava linda e resolvemos ir ao encontro da natureza...

Verdes, lagos e claro, animais....


 Hipopótamos, rinocerontes...
 Leoa sonolenta...
 E os carrancudos jacarés...

Notem o sorriso cariado dele!,rs...
 Aqui, mesmo tendo PAVOR delas, os guris não querem perder nada...

 Abaixo uma delas "pelada", descascada...Um horror!! Me dá muito medo!!
As aves, ainda que não goste de vê-las em gaiolas, são sempre lindas...

Família que nada unida...
 E os macaquinhos que sempre agradam...


Assim, trouxe um pouco de lá para aqui compartilhar!

Lindo MARÇO para todos que aqui passarem!

chica

16 comentários:

  1. Lindas fotos Chica!
    Adoro ir ao Zoo, mas fica a duas hs daqui de onde moro, mas quando vou a casa da minha mamis, sempre passo por lá. Mas nos conta onde fica esse paraíso no RJ ou em SP.
    Lindo Março pra vc tbm!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica aqui perto de Poa, no Zoo de Sapucaia do Sul! bjs

      Excluir
  2. Hello Chica!
    Wow!Great shots and captures!
    Beautiful critters!
    Have a happy new month!Hug!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  3. Hello Chica, Wonderful collection of animals from the zoo. And I love the birds.. The snakes are kind of creepy.. Great photos, have a happy day and week ahead! Happy March!

    ResponderExcluir
  4. bom março pra voce tambem, bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, paisagens e verde vibrante!...
    Feliz Março...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica,
    Que lindas imagens,
    a natureza é, mesmo perfeita...
    Um dos meus lugares favoritos aqui na minha cidade é o zoológico \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais fascinante isso tudo. Numa cidade perto daqui havia um zoo quando eu era criança e eu adorava vê-los. Foi-se tudo, que pena.

    Você sempre na captura das melhores imagens.
    Bom domingo, Chica.

    ResponderExcluir
  8. Chica Es un placer pasar por aquí feliz comienzo de mes Saludos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica ! Que passeio gostoso ! Valentina tem me cobrado para voltar, ela gostou demais. Tenho estado sumida do blog e sem conseguir visitar os cantinhos amigos, sem tempo pra nada, mas sempre que der venho te dar um alô.
    Um lindo e abençoado começo de semana.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de passeio, boa semana Chica, abraços Mari

    ResponderExcluir
  11. Nem sei a ultima vez que fui a um zoo, esses passeios são muito bacanas.
    Nosso amigo cria 28 cobras kkk uma delas é igual a essa descascada! é uma
    pitu africana. Tinha muito medo de cobra de tanto ver me acostumei kkk.
    Mas se estou sozinha aqui pelo sitio se vejo alguma saio correndo e gritando kkk.
    Bom começo de março para ti.
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
  12. Olá Chica, o vosso ZOO é um espanto! Lagos maravilhosos! Adorei.,
    As fotos estão magnificas, mas tive que ver a correr . Tenho também pavor de cobras!
    Essa sua máquina é excelente!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Gosto de zoo, mas quando é para ver estas peçonhentas eu escapo de perto,rsrs.
    Belas imagens num belo programa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. é um sitio tão bonito para ir com as crianças, mas por aqui os preços são bem carinhos, e muitas familias não conseguem ir tantas vezes como gostariam pois fica muito caro. És uma boa fotógrafa :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆