♥ No chão... ♥



Esse tipo de "sujeira" nas calçadas fica bem!

Adoro ver!

bjs, chica

11 comentários:

  1. Dearest Chica; Bit late but Let me say "Happy New Year and I DO hope you had a wonderful head start of 2015, my friend☆☆☆"
    Love the purple color as it is considered graceful color in Japan ♪♪♪
    Sending Lots of Love and Hugs from Japan to my Dear friend, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  2. Hello Chica, even on the ground the blooms are beautiful. I wish you all the best in 2015, a happy & healthy New Year..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda amiga Chica, também adoro esse tipo de "sujeira", rs, amo ver as pétalas das flores enfeitando o chão!
    Abraços e obrigada pelo seu carinho, feliz início de ano!

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉ ADORO ESSA "SUJEIRA"!!! bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica ! É verdade, fica lindo, parece um tapete, mas dá um trabalhão para quem tem... tenho a 1ª.
    Um lindo Domingo !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Chica, essa também gosto!
    Uma "sujeira" natural colorida e que alegra o nosso olhar!
    Belíssimas fotos!
    Desejo-lhe um domingo feliz!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Calçadas com folhas e flores, eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Your leaves images are so preety chica!!
    Wonderful pictures!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  9. Eu também!
    Amo esse "sujeira" e não me importo nem um pouco de removê-la.
    Belas imagens!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas "sujeiras"!!!!! Tens razão, são lindas.
    Beijos!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆