♥Mais garças... ♥





Voemos junto em imaginação!

bjs praianos,chica

10 comentários:

  1. Oi,
    Cheguei de recesso, e já estou colocando as visita em dia só para vê o que perdi.
    E suas imagens já me fez relaxar e imagina uma bela viagem só eu e o maridao ,o que não vai ser possível enquanto a bebê não cresce.
    Obrigado pela visita e eu vou esta sempre por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que paz, olhando as tuas magníficas fotos.

    Gosto de todas, mas as minhas preferidas são as que têm os barcos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Hello Chica, beautiful captures of the birds. I love the egret with the yellow feet! Great captures! Have a happy weekend!

    ResponderExcluir
  4. Hello Chica!!
    Wonderful pictures of the beach and the Egret bird!!
    Amazing captures!!Have a lovely weekend!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  5. Dá para imaginar a paz e tranquilidade que reinam nesse lugar.Somos privilegiados por Deus.
    Beijos,bom final de semana Chica

    ResponderExcluir
  6. Fotos espetaculares! Mar lindo e com os barcos + garças MAIS AINDA...

    Um abração...

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica! Hoje no retorno da caminhada, vi uma cena que parecia filme de terror... o pescador estava limpando a rede e o barco e estava cercado por esses "patinhos" de repente eles levantaram voo todos juntos... foi de arrepiar! Um quase acertou a cabeça dele... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Hoje o dia esteve assim como ai, cheio de sol, fui com os garotos ao parque espero que o sol não me tenha feito pior à gripe que ainda por aqui anda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindas imagens...vontade de voltar! bj

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆