♥ A flor... ♥


Inesperadamente, ela surge...
Encanta!
bjs praianos,chica

12 comentários:

  1. Que linda :) uma bela surpresa heim!

    Chica amo seus posts, me fazem tão bem :)

    Um super beijo *-*

    ResponderExcluir
  2. What a lovely image the field and the pink flower!
    Beautiful picture chica!Have a happy day!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  3. Hello Chica, seeing the one flower was a nice surprise. It is pretty.. Have a happy day!

    ResponderExcluir
  4. Parece um hibisco que tenho lá em casa. Linda flor!
    Hoje postei o miminho que me deu. Depois espia lá.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Foto belíssima! Uma linda flor que me traz lembranças felizes...
    Uma boa tarde... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vixe... tinha uma flor no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma flor! E minha amiga Chica com seu olhar sensível conseguiu vê-la e, com seu coração amoroso, compartilhou com os amigos! Obrigada Chica por esse presente! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  7. A flor, solitária e linda, atrai os olhares de todos que passam pelo lugar! rsrs.

    Beijoca, Chica!

    ResponderExcluir
  8. Como lembro dessa flor na minha infância.
    Assim mesmo. Dentro de mato.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica ! Tão lindo quando encontramos essas delicadezas da natureza no nosso caminho !
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  10. Amei ver essa linda e solitária flor, reina esplendorosa né mesmo?
    Amo essas sutilezas da vida e da natureza!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  11. Linda ...tenho essa na cerca do mato!
    bjss e belo dia

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆