♥ A minha amiga secreta é... ♥



Hoje, dia 17, é o dia da REVELAÇÃO da brincadeira do Amigo secreto lá da Alessandra Santos.

Foram 15 participantes e eu brinco pela primeira vez!
Agora, vou falar quem eu peguei.

Primeiro, algumas coisinhas sobre ela:


- É uma guriazinha linda,

- É tri querida e atenciosa sempre,

- É tri "arteira", faz coisas lindas em artesanato dos mais variados tipos.Tudo o que vi por lá, é lindo!

- Adora fazer corações...

- Gosta de plantas, flores, casa do mato...

- Ela é um ENKANTO...

-Também gosta de alecrim...

- Na maior coincidência, quando vi o nome dela, que seria a minha amiga secreta, logo pensei:

_ Puxa, fazem poucos dias que ela deixou de ser virtual pra mim e agora é secreta?  Não, claro que não!

Vou dizer aos quatro cantos do mundo, que minha amiga secreta é a LENA, do Enkantos da Lena  e Cheiro de alecrim.

Posso dizer de cadeira, que a tendo conhecido  ao vivo, ela é igualzinha a minha imaginação dela e nós duas, temos características comuns: gostamos de flores e plantas e somos bichos do mato,né, Lena?rs


Assim, deixo esses carinhos, feitos com as flores lá do seu cantinho...





Lena, desejo a maior felicidade do mundo nesse Natal, junto ao Paulo, teu marido que conhecemos e adoramos também e de toda família!

Que seja tudo lindo e florido na tua vida e que possamos nos encontrar sempre ,aqui nos blogs e na real!

bjs, chica

(((o)))o(((o)))o(((o)))

* Claro que não posso deixar de agradecer à querida Alessandra, dona da brincadeira, idealizadora  ,pelo trabalho e carinho que teve com cada um de nós!

Pra ti Ale, deixo essas flores , que são trabalhos teu, cada uma com meus bons desejos pra ti e tua família,tá?


(((o)))o(((o)))o(((o)))

E, tivemos mais 12 participantes, além da Ale, Lena  e eu.

Assim, cada uma poderia ter sido minha amiga/amigo secreto!

Por isso, deixo um carinho de Natal  pra cada uma amiga/o secreta em potencial,rs!

Fui em cada um dos blogues e procurei um detalhe lá para fazer os carinhos.

Espero que gostem!

Para Márcia:


2 - Para Rosangela

3- Para Bruxa 

4- Para Juni

5 - Para Lilian

6 - Para  Sonia

7- Para Lúcia

8 - Para  Kakaya

9- Para Célia

10 - Para  Midian

11- Para Wesley

12- Para  Luciana


beijos,chica


E olhem que carinho lindo a amiga BRUXA, que me tirou ,fez pra mim.  Cliquem AQUI pra ver!  Adorei!

20 comentários:

  1. Olá Chica!!!!
    Que lindo post!!!!
    Um Enkanto!!! ;)
    Fico feliz que tenha gostado da Brincadeira...e foi muito legal mesmo, vc ter pego a Lena sendo que foi nesses dias mesmos que a conheceu pessoalmente...bacana.
    E que fofo esse carinho por todos nós...Amei....
    Obrigada!!!!!
    E vou levar para o meu Cantinho com mto Carinho!!!!!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Hello Chica, I love your pretty Christmas balls.. Lovely flowers for your dear friends! Have a happy day!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!! Ai, não foi vc ... continuo a procurar, kkk.
    Você é demais, adorei seu post e meu mimo, já estou levando, OBRIGADA!!!!
    Mas, cá entre nós, isso foi marmelada, kkkk, logo sua amiga que vc recentemente conheceu pessoalmente, kkk, assim não vale! Brincadeirinha, deve ter sido muito especial para vcs.
    Grande beijo para as duas e FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Some very pretty photos with the glass globe effects.

    ResponderExcluir
  5. bom dia querida...
    obrigada pelo carinho sua linda!!!!
    espero que sejamos amiga agora apartir dessa brincadeira deliciosa!!!!
    esteja sempre comigo e venha me visitar sempre... adorei!!!
    bjs
    http://kakayapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica,que bom ter toda essa amizade,pena que não soube que haveria esse amigo secreto,pois não conheço o blog de quem organizou.Quem sabe haverá uma próxima vez.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Chica!! Nossa que emoção ao ler seu texto! Me senti a própria amiga secreta, fico pensando quando ela ler. Se eu fiquei assim imagina ela.
    Muito obrigada pelo carinho, por ter se lembrado de cada uma de nós! Vou levar com muito carinho essa linda recordação.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Para mim ainda é muito cedo e tu já me fez chorar sua danada...amei demais suas carinhosas palavras, ri também "acabamos de nos conhecer e já é minha secreta!"...adorei
    e tu á muito especial pra mim Chica!

    Seu carinho e coração é mto grande pensastes em todos,
    enfim amei a brincadeira o suspense e as tentativas de acerto, quem tu Era ?? eu Pedro Picapiedra....hhehe

    Obrigada querida, bjsss e bela tarde!

    ResponderExcluir
  9. What a sweet post chica!
    So happy your secret friend is dear Lena!!
    Such beautiful crystal balls!How do you made this effects on the pictures?
    Have a happy day!Kisses!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga secretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Adorei a sua revelação... tão carinhosa e cheia de detalhes... rsrs deixou de ser virtual pra ser secreta rsrs.
    Poxa Chica, que mimo lindo vc fez para todas, que dedicação, muuuuuuuuuuuito obrigada, fiquei tão feliz! Vou levar para postar lá na caverna. Curti muito e espero no próximo ano participar novamente.
    Meu abraço para estalar ossinhos e lindo dia!

    ResponderExcluir
  11. Ola Chica, que linda sua mensagem, quem me tirou foi a querida Lena, e elea como vc tambem fez um lindo post, obrigada pelo selinho que ja estou levando... Que neste Natal a alegria da amizade, invada seu coração e o torne mais feliz. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Chica, que linda essa homenagem a todos essas amigas que participaram no Amigo Secreto!
    Interessante a sua amiga ser a Lena que conheceu recentemente! Um encanto!
    Belíssima sua postagem não esquecendo ninguém!
    Parabéns para todos!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Oi chica, muito lega a homenagem que fez a nós todos participantes, muito feliz e grato pelo carinho, achei que essa história de você tirar a Lena foi combinado hein?! como pode você conhecê-la a pouco tempo na realidade e já tirá-la no amigo secreto haha.. Desejo-te boas festas e um 2015 de grandes conquistas.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  14. Oh, Chica tu emocionas a gente com o teu carinho. Adorei o meu presente, pena que não tenho essas habilidades senão faria um especial para ti, mas de qualquer forma recebe meu abraço fraterno e o desejo de que 2015 seja ainda mais glorioso.
    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Chica, lindíssimo post! Que carinho tão grande destribuiste aqui... Boa amiga secreta, hein?!
    Fiquei contente ao ver a 1ª foto/Dálias (clique meu, lá no Jardim de Monet - A Lena gostou e levou p lá...)
    Abraços muitos...

    ResponderExcluir
  16. Chica, como você é especial e cheia de luz!!!! Obrigada minha querida, te desejo em dobro muito amor, paz, saúde, alegrias tudo de melhor!!!!! Você tem um lugar especial em meu coração...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica ! Que legal ter tirado a Lena ! Ficou linda a postagem ! Amei participar, só que a doida aqui confundiu os dias, mas já coloquei meu post. Muito obrigada pelo mimo, amei !
    Que o teu Natal seja de muita paz, amor, saúde e alegrias e um Ano Novo repleto de muitas bênçãos !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  18. Lindo, adorei ver e ler por aqui!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆