♥Surpresas e encontros... ♥

 Ontem num do email conversando com a Lena,  perguntei se  ela estava em casa na cidade ou na casa do mato, como ela chama o sítio.

Essa manhã, cedinho, Lena me responde:


Olá Chica!
.................
Esse findi estou em casa , curtindo os netos.........

Um belo domingo bjs


Nessa hora , minha cabeça tramou tudo.
Respondi pra ela assim:

Lena, um lindo domingo e desejo que seja cheiiiinho de boas surpresas! bjs,chica


Daí a convidar o Kiko, empacotar o presente que mandaria pelo correio, me "arrumar", foi um pulo. Com o endereço na mão, vontade de  ver ao vivo e fazer uma surpresa,lá nos fomos...

Claro que até um pedaço foi tri fácil. Depois, paramos até no Corpo de Bombeiros que me mostrou tudo e depois de algumas voltinhas a mais,  chegamos diante da casa...

Com o coração contente, pulando, aperto a campainha e vem o marido, Paulo, nos receber.

Daí, tudo foi alegria!

Parecia que nos conhecíamos há muito tempo e ao vivo!

Foi tri legal !  O casal Lena e Paulo é joia! Queridos, sem frescuras, dos "nossos"...

As fotos foram poucas, pra não perder muito tempo, já que a  nossa visitinha seria rápida!

E, além de poucas, minha cara estava pior do que o costume, pois acho que o medo de não encontrar a casa e perder a viagem, me "desfigurou",rs...Boa desculpa essa,né?

Lena querida e linda!Igualzinha ao que vemos!



Mostro essa, (nem devia fazê-lo) para que vejam que estávamos em casa e eu falando no meio das fotos, como sempre,rs...

 Paulo e Kiko, pareciam velhos amigos também.Isso foi muito bacana!
Olhem os papos...

 E, a danadinha da Lena, ainda me fez mais uma surpresinha!
 Olhem que amor esse  suporte de pratos e copos!  Adorei!



Assim, numa escaldante manhã de domingo, uma desvirtualização foi feita! 


ADOREI! Valeu Lena e Paulo que tão bem nos receberam,mesmo de surpresa!!

beijos,chica

(((o)))o(((o)))o(((o)))

AVISO:
A Lena acabou de publicar nosso encontro aqui. Cliquem pra ver!


Olhem que amor o carinho feito pela Celia Lima:



22 comentários:

  1. Puxa, que joia o encontro de vocês! A Lena tinha me falado no face e já estava aguardando a continuação da aventura...
    Fiquei muito alegre em vê-las juntas!!
    Sempre é uma emoção enorme, né?! Alegria real e sem virtualização...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Chica tu és uma danada, linda e maravilhosa...amei essa surpresa
    adorei conheçe-los.....e ainda não acordei, me parece que foi um sonho.
    deixou um gostinho de quero maisssssss

    bj

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas :) Amei te ver Chica, belíssima surpresa de domingo!!!
    Obrigada por registrar tudo e compartilhar com a gente, achei demais *-*

    Um super beijo *-*

    ResponderExcluir
  4. I'm so happy that you met Lena!It was a big surprise for me chica!
    Lena is my blogging friend all those years!
    Well you two are such preety and elegant ladies!
    I'm very glad to see you together!
    Have a lovely week!!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  5. Que bacana Chica, aposto que a Lena ficou no céu ao receber sua visita!!! Bem lindas, beijocas

    ResponderExcluir
  6. nossa amiga Dimi...disse:
    Estou tão feliz que você conheceu Lena! Foi uma grande surpresa para mim chica!
    Lena é meu amigo blogging todos esses anos!
    Bem que vocês dois são tais preety e senhoras elegantes!
    Estou muito feliz em vê-lo juntos!
    Tenha uma semana linda !! Abraços!
    Dimi ...

    ResponderExcluir
  7. Chica que mara!!!
    Acho que se eu fosse ela desmaiaria mais de emoção é claro!
    Vivo num poço de emoções e se eu puder ver alguma de vcs só chorando ou desmaiando mesmo...Nossa! Deve ter sido mara.Tomara que esses encontros aconteçam mais vezes.

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Surpresa linda!

    Tu, sempre lindona e alegre!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que legal Chica ! Fiquei muito feliz com o encontro de vocês, eu que já desvirtualizei as duas fico super feliz ! Quem sabe marcamos nós três para nos encontrarmos novamente ?!! Será maravilhoso !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  10. mas geeeeeeeeeente!! que alegria foi essa??!!! duas lindas!!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. How wonderful to meet up with Lena in real life. It seems you both had a wonderful time.

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas coisinhas maravilhosas, encontrinhos mais que deliciosos.
    Beijos para as duas.

    ResponderExcluir
  13. Que bom...
    è tão gratificante conhecer alguem com quem só trocamos mensagens e carinhos via blog.
    Há uns anos uma "vizinha" tua, veio ver o filho que estava em frança, fez escala aqui em lisboa, vim ter com ela e com o marido, andei a mostrar a cidade. lanchamos juntos, fomos ás compras foi tão bom... Adorei.
    Depois um dia ela deixou de postar no blog desapareceu, não sei nada dela agora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Chica,

    Acabei de vir da Lena e vi esse encontro lindo!
    Sabe o que parecia?
    Que vocês eram parentes! Parentes que se amam...KKK
    Que legal, não é?
    Esse tipo de gente nunca deve sair de nossa mente e coração. Gente especial...
    E você tá bonitona nas fotos, viu?
    Já que não gosta de mostrar sua beleza, por favor, então apresente seus olhos mais de perto.
    Devem ser lindos!
    Felicidades a todos!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. Surpresas feitas para as amigas,são sempre muito agradáveis.
    bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Nossa Chica...que legal, acabei de vir lá do cantinho dela, e vi o post ai corri aqui para ler tbém, kkkkk
    Imagino a emoção das duas...
    Vc é demais mesmo...eu sinto o carinho q. vc transmite através da telinha viu?

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  17. Que lindo isso, amei ler e é uma das coisas boas da vida, poder conhecer pessoalmente uma amiga, já senti essa alegria também quando viajei aí na sua terra, sim, quando conheci as serras gaúchas a caminho de Gramado, lugares lindos!Por eu ser uma pessoa bem sortuda, uma amiga virtual também estava viajando e nos encontramos, parece que a Vida dá aquele empurrãozinho bem gostoso para nosso deleite né mesmo?
    Amei ver, e ler por aqui, vou lá conhecer a Lena!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Que legal, a Lena deve ter tido uma baita (e agradável!) surpresa! Quanto a você, tô
    impressionada, você é uma gata, Chica! rsrs.

    Boa tarde e ótimo mês de dezembro!

    ResponderExcluir
  19. Ai que bommmmm. Estou muito feliz por vcs. Morro de vontade de fazer isso mas todas vcs moram muuuuuito longe de mim... que pena!!
    Chica, foi uma delícia ver vc nas fotos. Eu nem imaginava como vc seria, então te conhecer também foi muito bacana. Leninha sem dúvida amou ter recebido vcs e esse domingo será por toda vida de vcs lembrado com todo esse carinho.
    Um grande abraço minha querida, Assim achei seu blog e consegui falar contigo kkkkk.
    Beijusssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Olá Chica, até vibrei daqui acompanhado-a na viagem até Lena;))!
    Imagino a sensação bem boa quando se encontraram e a surpresa!
    Ambas são lindas e maravilhosas!
    (E os maridos sempre acompanhando;;))! O máximo!
    Valeu essa desvirtualização! Uma belo presente de Natal!
    Beijinhos,
    Ailinme

    ResponderExcluir
  21. O bom de morar perto tem essa grande vantagem: o das surpresas! Muito legal, vibrei demais de ver as duas queridas! Estão ótimas com a felicidade estampada no rosto! Vivaaaaaaa!!! Beijo para as duas!

    ResponderExcluir
  22. Que amor a Celia Lima , lindo carinho! bjss

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆