♥ Mimos e carinhos que fazem tão bem... ♥

Para ficar bem registrado, além dos dois posts anteriores, onde mostrei o s mimos da Anete e Lena, carinhos  continuaram a chegar e encantar!


Da Calu:

Da Verena, chegou , um cartão, essa linda toalhinha de mãe e um brinquedo pra CUCA

Olhem que danada a Cuca.  Assim que vi, dei o presente pra ela.Adorou.

Olhem o tanto que ela gostou...Roeu tudo, pelo jeito, estava com fome!Que coisa, viu,Verena! Presente bem aproveitado e ela está com ele na caminha...

Do nosso tão querido  GOOGLE




Do Neno , lá no seu Papo com o Neno



E a Anete , com mais carinhos, agora no seu blog!  Vejam AQUI!



E a Ailime, carinhosamente postou em seu blog. AQUI!

E a Mariazita também lembrou e mandou um carinho lindo:



Da Lena, lá no seu FB!



E a NADJA, deixou um carinho lindo  AQUI:



A BELL, deixou esse carinho lindo!



E lá na Natália  tem um carinho legal também!!Adorei!



E lá na Célia Lima, podem ver o que ela aprontou.Lindo! Adorei!



Lá da Elisa, vieram flores...

E, lá na Maria Luiza, ainda uma surpresa me esperava.Linda!


E lá da Amara e Pedrinho, o carinho lindo:


E, lá da Lucinha, um carinho que atravessa mares e sempre chega...



E ainda , lá da querida TINA, chega esse carinho que encantou meu pós niver!

E acabou de chegar lá das queridas Renata e Laurinha, um presente lindo: A sagrada Família e um carão escrito pelas duas. Adoramos ver a Laura e seus escritos.Obrigadão!

E ainda lá na Edite, a linda surpresa;Adorei!



Só posso agradecer a cada um que pensou em mim nesse dia e mandou boas energias e carinhos!  OBRIGADÃO, de coração!  bjs, chica

E hoje, ganhei da Marilene Domingues, esse lindo carinho de Natal: Obrigadão!




26 comentários:

  1. Você merece muito mais, Chica!
    Quis demonstrar um pouquinho do que vc representa no meu coração!!
    Um Dia Muito Feliz!!! O meu abraço...

    ResponderExcluir
  2. Such preety gifts you reseved dear chica!Enjoy them!!
    Your blogging friends really love you!!
    Have a happy day!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  3. Isto demonstra como és amada, minha querida Chica.
    Lamento não ter feito algo mais elaborado... mas estou mesmo sem tempo para nada.
    No próximo ano será mais bonitinho...
    Um dia muito, muito feliz, que tu mereces.
    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir
  4. Hello Chica, lovely gifts.. And Cuca is a lucky dog too. Have a happy day!

    ResponderExcluir
  5. Olá Chica, que lindo desfile de lindos presentes que bem merece e muito mais como diz Anete!
    Foi com muito carinho que preparei minha lembrança!
    Cuca participando da festa, linda! Verena sempre atenciosa e não esquecendo!
    Beijinhos e um dia maravilhoso!
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Chica,
    Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
    Parabéns e Feliz Aniversário!
    Que bom que a Cuca gostou do Hamburguer,...rs
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns Chica!!!!
    Felicidades hoje e sempre!!!!
    Que Deus ilumine cada dia mais a sua Vida!!!!
    Com mta Saúde, alegrias, amor, paz, sucesso, realizações...tudo de bom q. vc merece!!!!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica, você merece toda essa manifestação de carinho! Parabéns, te desejo um dia cheio de boas vibrações e que você receba ainda muitos outros carinhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá,querida Chica
    Não posso deixar de vir aqui felicitar-lhe e ver tantos mimos recebidos por VC ser uma pessoa tão especial... humilde também...
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Urrú! Parabéns! Hoje é seu dia, que dia mais feliz! Urrú! Chica, com certeza você está curtindo muito bem o seu dia! Feliz aniversário e que Deus cubra sua vida de bençãos sem fim! Ah... dá comida pra Cuca, coitada... rs...rs...rs... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui de novo Chica...Mais desta vez para agradecer por vc ter trago o mimo que te ofertei pra cá. Parabéns mais uma vez Chica! VC merece cada carinho aqui lhe ofertado.
    Tudo de melhor pra vc.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tô chegando atrasada, mas antes tarde... Lá vai, então: Parabéns, Chica, tudo de bom, minha amiga, que este ano que agora está começando te surpreenda com grandes alegrias!

    (adorei a reação da Cuca ao presente, ela provou mesmo que o apreciou, rsrs)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns à Chica
    nesta data querida
    muitas felicidades
    muitos anos de vida...

    Beijinhos e um xi apertadinho.

    ResponderExcluir
  14. E eu, prá variar, chegando atrasada para a festa...sniffff! feliz aniversário minha querida, tudo de bom sempre, pois és merecedora! muita luz, paz e harmonia na tua vida! um beijo grande e as lavandas mais lindas e perfumadas para ti!

    ResponderExcluir
  15. Pois é Chica, fui até Nova Zelândia na casa da Lucinha para confirmar a data e mesmo assim confundimos? Fiquei guardando o post para hoje e foi dia 27? Parece até o meu? Celebro 27 e 28. Me diga o certo, por favor! Mais um outro abração! Felicidades!

    ResponderExcluir
  16. E o meu miminho é um "ABRAÇÃO"...e Bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  17. Oi tia, vim ver os carinhos em forma de mimos que vc recebeu.
    Todos merecidos.
    Parabéns por cada um que vc recebeu e como eu ñ sei fazer eu deixo pra vc um bjinho embrulhadinho em meu abraço.

    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Os carinhos das pessoas traduzem o amor que elas dispensam a você.É fantástico!
    Deus lhe guarde!

    ResponderExcluir
  19. Chica! Você nos é muito querida! E sabemos que não é menos querida pela blogosfera! Pelo seu aniversário, uma vez mais, nossos parabéns e votos de mais e mais saúde e alegria! Você merece! Renata, Laura e Sol

    ResponderExcluir
  20. Oi Chica,
    Muitos parabéns!
    Desejo a ti muita saúde, toneladas de alegria e que seus dias sejam sempre de boas novidades.
    Felicidades!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  21. Chica,

    Você merece muito mais que isso!
    Frutos de seu amor e carinho por todos nós.
    Eu cheguei atrasada, mas tive que atravessar mares pra chegar aqui. Risos Pra não dizer que é caduquice.kkkk
    Lindos os mimos. Até a Cuca ganhou presente. Que legal!
    Chica, você é muito amada!
    Que Deus abençoe sua vida cada dia mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Chica, com certeza você merece todo esse carinho!
    Pedrinho também enviou um cartãozinho pelo email dele!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  23. Quanta lindeza, quanto amor, quanto carinho!
    Você merece minha amiga! Você faz por merecer todo esse carinho e apreço.
    És muito querida por todos.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  24. Passando para visitar as pessoas lindas do amigo secreto.. Será que foi você que tirei? será que foi você que mim tirou? rsrsrsrsrs. QUANTAS CORES E BELEZA. AMEI!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆